Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2013

Vale a Pena Ouvir ♪♫♪♫

Ei, já tem compromisso pra sábado?

Venha conosco buscar "UMA COISA..."


 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: Que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

(Salmos 27:4)


Aos sábados 20:00  Local: 
Avenida Itapark, 3740 / 3742 - Jd. Itapark, Mauá


Mais informações


Espero você lá!

Devocional - Acreditar

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. " Hb.11:1

Fé é acreditar que Deus acredita em você.


A pressão do mundo moderno tem roubado a fé da nossa uma geração, levando a desacreditar em si.


Se você não acredita em você, pelo menos acredite em Deus por que Ele acredita em você!
-- 
Texto:Fabio de Paula

Devocional - Honra e Suporte‏

"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;" Rm.12:10

A inveja diz: - Por que não eu?!
Enquanto a compaixão está dizendo: - Por que não você?! É uma honra deixar a honra para alguém!
Enquanto você ceder sua honra você não está cedendo para a Soberba..
"com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor" Ef.4:2

"Suportar" é "dar suporte", é apoiar, colocar alguém para subir em seus ombros e deixá-lo ser maior que eu!

As vezes queremos o "Reino de Deus" para os homens, e um "Império só para nós..."

Sucesso é possuir sucessores bem sucedidos!

Não é pecado existir no mundo pessoas melhores que você, invista nelas,Jesus investiu em você!


Texto: Fabio de Paula

SMS

Quem Nunca?








Sempre acontece comigo! 





Galeria de Fotos

Beeeijos 

Esmalte da Semana

E ai, gostaram? 

Galeria de Fotos: Escola

Os Melhores :)











:*

Vale a Pena Ouvir ♪♫♪♫

Todo dia o pecado vem me chama, Mas eu escolho Deus ♪ 

Confissões de Júlia

Júlia escreveu em seu diário '' Foram tantos dias ajuntando coragem para te dizer um oi, até o dia que fiz questão de conquistar sua amizade, até chegar o dia te te fazer perguntas, eu pensei juro que pensei que iriamos nos tornar mas próximos. Fiquei dias pensando no que te falar,como falar, fiz todo aquele cenário na minha imaginação. E então chegou a tão esperada hora, chego na porta da sua sala peço pro seu amigo te chamar e quando você vinha vindo já comecei a ficar nervosa e como sempre me atrapalhei toda... Mas tentei disfarçar e comecei a perguntar, não foi como eu imaginei, não consegui perguntar nem metade, mas o que consegui não veio a resposta que eu esperava, por quê me sinto tão mal? por quê me sinto tão culpada? mas uma coisa eu posso dizer: Não era minha intenção mexer na sua ferida.''

P-A-R-A-B-É-N-S

Hoje é o seu dia então faça ele valer a pena, comemore, esteja hoje com quem te faz bem!
         Me desculpa por sempre briga tanto com você? Na verdade eu fico brava por você falar com aquelas pessoas (você sabe quem são) porque você É MEU MELHOR AMIGO, não delas...           Você sabe o quanto é especial pra mim, eu agradeço a Deus por você ter entrado na minha vida, Vou confessar que tenho medo de perder sua amizade, o que vai ser de mim? com quem vou brigar? quem vai me ouvir? quem eu vou tentar proteger?? (e como você disse esses dias você é minha pedrinha preciosa :D)         Amigo eu amo muito você quero que você seja muito feliz, que você nunca desista dos seu sonhos,que Deus te de muita saúde...         Ah é bom você lembrar bem dessa palavras porque eu não vou te dizer essas coisas de novo tão cedo HAHA' E que Deus abençoe muito você <3

Esmalte da Semana

Feridas

Esses dias me disseram que eu sou uma pedra que machuca. O que me incomoda é que as pessoas verem sempre o nosso lado de fora, ninguém sabe que do outro lado dessa pedra está faltando um enorme pedaço, ninguém consegue enxergar o tamanho da feriada dessa pedra.         Sei que estou sendo curada, a cada dia peço a Deus que essa ferida cicatrize...          Pela minha fé vejo um rio que vem do trono de Deus, que sara que cura  e quando eu mergulhar por inteiro nesse rio minhas dores iram passar todo mal irá embora, só que eu me faço algumas perguntas:
Por que não consigo esquecer? Por que ainda doí tanto? Vale a pena viver essa dor? Quanto tempo vou ter que usar meu mudo de proteção para ninguém tocar nessa ferida???
Quem sabe um dia essas perguntas serão respondidas?! 

Segundo furo :D

Heeeey!
Dia 12/03 eu fiz meu segundo furo, Ah estou super feliz :D         Eu queria ter furado antes mas cade a coragem? ai acordei e decidir furar ai liguei no serviço do meu pai, ele  não queria deixar mas de tanto eu insistir ele acabou deixando entre aspas ele disse '' Tá quem vai passar dor é você'' ai eu tá desci na farmácia, falei com a moça que tava lá, ai na hora que eu fui furar eu fiquei desesperada (Tá eu sou medrosa) ai eu disse pra moça ''Pera, deixa eu morder a mão'' kkkkkkkkkkk  depois eu fiquei rindo como eu sou besta, mas abafa... ai quando furou só ardeu eu pensei que iria ser pior. De noite fui pra escola, quando cheguei em casa vi meu pai ai ele disse:  - Tá doendo? -Não. -Ah que pena era pra doer. haha         Ai eu fui dormi, tipo eu estava tão feliz, sabe? ninguém iria estragar meu dia! E foi isso :*'s 


Em uma manhã chuvosa...

Em um tarde chuvosa Ana estava deitada com a sua coberta mais quentinha, assistindo sua Saga favorita. Quando de repente Ana olha pro relógio é vê 10:10h, e pensa ''Jorge está pensando em mim ♥'' e suspira.        Já na casa do Jorge, ele pensava o que fazer para surpreender Ana,então Jorge resolveu fazer algo simples mas que chamasse a atenção de Ana e mandou uma SMS dizendo: '' 10:11h Eu não penso em você quando as horas estão iguais, penso em você toda hora, aliás parece que as horas não passam quando estou longe de você''.        Chega então a mensagem no celular de Ana, ele lê e surpresa ficou pensando o que dizer e responde: ''ONWWWT*-* você é o amor da minha vida, estou aqui assistindo um filme, vem aqui ficar comigo?        Jorge sem pensar duas vezes foi correndo pra casa de Ana, eles ficaram assistindo a Saga. Na verdade Jorge não gostava daquela Saga mas o que importava para ele é estar com Ana. 

Mudanças

A quem diz que a mudança é o início de tudo. Então vamos arregaçar as mandas e enfrentar tudo o que está vindo por aí.         Ontem foi o meu primeiro dia de aula de novo. Como assim Vanessa? Ontem eu comecei a estudar no período da noite, foi melhor do que eu esperava, apesar de conhecer muita gente eu não consegui me sentir a vontade.Sabe? No período da manhã eu me sentia em casa, tinha meus amigos (Aproveitando beijos Meninas e Meteus ♥). Espero conseguir me adaptar...        Mas tudo tem o seu lado bom, matei a saudade de alguns amigos que tinham ido pro terceiro ano. Na hora do intervalo eu vi ELE, por coincidência ele também foi pra noite :D       No fundo espero que toda essa mudança me faça bem, que com isso eu possa crescer como pessoa, quem está acompanhando essa história comigo sabe que eu não queria mudar de horário , mas tudo que não mata fortalece.

Esmalte da Semana - Galáxia

Gostaram? 

Devocional - Ouvir

"meteu-lhe os dedos nos ouvidos e, cuspindo, tocou-lhe na língua; E abriram-se-lhe os ouvidos, a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente." Mc 7:33b;35

Jesus curou sua surdez e não sua língua.  Quem não ouve Deus não tem uma mensagem para os outros.

Jesus disse que só fala aquilo que ouve do Pai.
O segredo da fala está na audição. Muitos querem aprender a falar mas não aprenderam a ouvir.
“O ministro eficaz não é aquele que fala bem, mas ouve muito.”

Ouça + fale -


--
Texto:Fabio de Paula

Então ele se declarou dizendo...

Então ele se declarou dizendo '' Você é tudo que eu sempre quis, Mari você é, foi e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu. Não importa quanto tempo passe eu sempre estarei a te esperar, aliás não adianta fugir, quando Deus escreve uma história não há quem mude. Não vou desistir de falar com a sua mãe. Minha vontade é estar sempre do seu lado só pra garantir que ninguém vai te magoar. Além de seu namorado vou ser seu amigo,companheiro para que você sempre possa contar comigo, ser um sacerdote para falar do infinito amor de Deus. E pra terminar... MÔ TE AMO !  

O Diário de Júlia

E então Júlia escreveu em seu diário: ''Ele'' tem o sorriso mais lindo,sua voz e deslumbrante o seu perfume contagiante, a sua inteligência e magnifica...           Eu tento falar com ''Ele'', antes de dormir fico pensando no que falar no outro dia e de repente durmo e quando acordo me sinto bem, pois sei que vou encontra-lo.        Todas minhas amigas já perceberam e mandaram eu lutar. Lutar? Lutar! Lutar. Então coloco minhas armaduras para te falar um OI e isso já o suficiente. Tenho medo de saber o que dizer, sei lá, e acabar estragando tudo. O melhor então é sentar na ultima carteira é ficar te admirando... 



Dedo de Moça

A um tempo eu conheci uma página do Facebook que chama Dedo de Moça. Gente tem cada unha, uma mas linda que a outra.Sem contar que eles vendem adesivos super fofos... CLIQUE AQUI PARA VER OS ADESIVOS
Separei algumas fotos para vocês verem...

















Tem mas lá na página do Facebook...
Qual você gostou?