Pular para o conteúdo principal

A historia de Ana Lúcia.


     Ana Lúcia era uma verdadeira poetisa.  Seus simples versos mudavam pensamentos, conceitos e opiniões, menos os dela.  Tudo o que escrevia era verdade, velava suas palavras, não mudava de opinião, era com se vivesse presa em suas palavras.
     Ana além de escrever cursava medicina, estava no último semestre da faculdade e com isso começou distribuir seus currículos para hospitais de grande porte, Por ironia do destino um hospital que fazia tratamento contra o câncer a chamou para executar o processo seletivo. Logo, se lembrou da avó que faleceu de câncer de mama, então, decidiu que ali seria seu caminho, fazer pelo outro o que não pode fazer pela avó.
     Concluiu a faculdade e o processo seletivo foi um sucesso, começou a trabalhar nesse hospital, mas se especializou na área infantil.
     No primeiro dia de trabalho Ana fez uma promessa ‘’Nunca iria desistir, por mais que ela criança estivesse mal, iria ajudar e mostrar o que Deus pode fazer e ensiná-las o poder da fé’’.
     Seus anos de profissão foram voltados a essa promessa, mas com tudo vêm às consequências, não foram todas as crianças que sobreviveram e isso a magoava, em compensação foram muitas sobreviveram. A cada criança que sobrevivia Ana sentia felicidade e satisfação.



Precisamos de pessoas como Ana que se prendeu a palavras boas e fez o bem. Faça para o próximo o que você quer pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…