quinta-feira, 9 de maio de 2013

EU


     Eu não sou perfeita, não mesmo. Tenho manias que para alguns são frescuras. Tenho defeitos, tais como: Falar alto, dizer o que penso, buscar perfeição no que faço, mas tenho algumas qualidades também: Pontual,amiga,respeito opiniões e estou sempre correndo atrás das pessoas para ver se elas estão bem, por mais que essa atitude não seja recíproca.
     Ainda assisto desenhos e continuo dando risada das partes que ninguém acha engraçado. Não perco um capitulo de Malhação. Sou evangélica. Mesmo assim continuo ouvindo Jorge & Mateus e outras bandas que me identifico, não sei, mas tem músicas que parecem que foram escritas pra mim. Sabe? Não me julguem por isso.
     Há pouco tempo comecei a me cuidar mais: unhas, cabelo, dieta. Sim, dieta. Vou confessar que emagreci um pouco mais não o suficiente (ainda). Quem me conhece há mais tempo pode confirma isso pra vocês. Tenho problemas com auto-estima, pros outros finjo não ligar, aprendi rir de mim mesma, alias preciso fazer isso, mas vezes. Outro problema que tenho é cismar que as pessoas não me aceitam ou que não gosta de mim. Disseram-me que isso se resolve com o tempo.
     Perdi vários momentos da minha vida trancada no meu ‘mundinho’. Tentei afastar as pessoas de mim. Entenda-me, pensei que fazendo isso eu não iria sofrer mais. Foi engano.
     Ainda acredito que vou encontrar o amor da minha vida e de uma forma surpreendente. Depois de me apaixonar tanto pelos garotos errados, acho que mereço ser feliz. Sou muito apegada com os meus pais e meu irmão. Eles são a razão dos meus sorrisos em dias tristes.
     Eu, eu, eu. Era isso que queria pensar, mas estou sempre colocando os problemas dos outros em primeiro lugar e se por acaso der tempo eu resolvo os meus...
     Admiro qualquer forma de expressão de sentimentos: Pinturas abstratas, músicas, poemas, textos... Gosto de gostar do que os outros não gostam (confuso. Né?). Enfim, prazer, essa sou eu. 

2 comentários:

  1. Muito bom o texto, ótimo post!
    Seguindo aqui!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Se gostar segue e curte linda?

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...