Pular para o conteúdo principal

EU


     Eu não sou perfeita, não mesmo. Tenho manias que para alguns são frescuras. Tenho defeitos, tais como: Falar alto, dizer o que penso, buscar perfeição no que faço, mas tenho algumas qualidades também: Pontual,amiga,respeito opiniões e estou sempre correndo atrás das pessoas para ver se elas estão bem, por mais que essa atitude não seja recíproca.
     Ainda assisto desenhos e continuo dando risada das partes que ninguém acha engraçado. Não perco um capitulo de Malhação. Sou evangélica. Mesmo assim continuo ouvindo Jorge & Mateus e outras bandas que me identifico, não sei, mas tem músicas que parecem que foram escritas pra mim. Sabe? Não me julguem por isso.
     Há pouco tempo comecei a me cuidar mais: unhas, cabelo, dieta. Sim, dieta. Vou confessar que emagreci um pouco mais não o suficiente (ainda). Quem me conhece há mais tempo pode confirma isso pra vocês. Tenho problemas com auto-estima, pros outros finjo não ligar, aprendi rir de mim mesma, alias preciso fazer isso, mas vezes. Outro problema que tenho é cismar que as pessoas não me aceitam ou que não gosta de mim. Disseram-me que isso se resolve com o tempo.
     Perdi vários momentos da minha vida trancada no meu ‘mundinho’. Tentei afastar as pessoas de mim. Entenda-me, pensei que fazendo isso eu não iria sofrer mais. Foi engano.
     Ainda acredito que vou encontrar o amor da minha vida e de uma forma surpreendente. Depois de me apaixonar tanto pelos garotos errados, acho que mereço ser feliz. Sou muito apegada com os meus pais e meu irmão. Eles são a razão dos meus sorrisos em dias tristes.
     Eu, eu, eu. Era isso que queria pensar, mas estou sempre colocando os problemas dos outros em primeiro lugar e se por acaso der tempo eu resolvo os meus...
     Admiro qualquer forma de expressão de sentimentos: Pinturas abstratas, músicas, poemas, textos... Gosto de gostar do que os outros não gostam (confuso. Né?). Enfim, prazer, essa sou eu. 

Comentários

  1. Muito bom o texto, ótimo post!
    Seguindo aqui!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Se gostar segue e curte linda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!