Pular para o conteúdo principal

Esclarecendo ou ao menos tentando...


     Não sei o que senti. Nem porque senti. Já não era mais uma ferida e sim um buraco no meu peito. Doía. Então eu lia pra aliviar a dor por alguns instantes.
    Não o conheço há muito tempo, mas já o considero um grande amigo. Talvez seja um erro. Um errinho. Ele me parece tão diferente tão especial. Talvez seja aquele amigo que pedi a Deus, não um amigo de series americanas um amigo de verdade.
    Sei de quem ele gosta, mas quando alguma menina posta algo pra ele eu sinto medo. Sim, medo. Medo de perdê-lo, medo se ser trocada ou até de ser substituída. E quando vi aquele recado, não sei o porquê mais foi uma facada em meu peito, que não doeu muito na hora, mas a ferida foi se agravando ate formar um buraco no meu peito ao decorrer daquela noite chuvosa de segunda-feira.

    Provavelmente, ele ira se mudar. Normal. Cite alguém que eu gostei que nunca fosse embora. Mas eu não quero perder sua amizade nunca, eu preciso dele, mais do que ele imagina. Antes que alguém pergunte: Não, eu não estou gostando dele, prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar por ninguém depois daquele... Ah... Deixa pra lá.

Comentários

  1. Gostei bastante do texto linda, e só posso te dizer para não se fechar. E mesmo que diga que não está gostando, que mal tem se tivesse?
    Me encantei com seu blog, e já estou seguindo.

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já senti muito isso. E nem é ciúmes, é mais possessão. Sou a mestra nisso.
    Mas eu defendo isso, se é alguém que gosta e que mostra o mesmo carinho, tem que ficar ao seu lado!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo :D
    Estou seguindo aqui, segue o meu se gostar? oblogdalya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sei bem como é isso , na hora a gente até ri se distrai mas depois que a ficha cai o mundo tbm vai ao chão :/

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!