Pular para o conteúdo principal

Fotografias

     Ganhei uma carteira nova e amei tinha aqueles espaçinhos pra por várias fotos. Imprimi algumas meio na presa. Eu não podia perder tempo, queria arrumar um lugar especial para todas.
     Além dessas fotos impressas, eu tinha algumas 3x4 guardadas em um envelopinho vermelho. Uma da minha avó, outra do meu avô e as outras eram dos meus pais. A dos meus avós estavam envelhecidas, a da minha vozinha nem dava pra ver mais, a tinta misturou-se formando um tom só, já do meu avó esta intacta.
     Conforme fui organizando as fotos percebi uma evolução em mim. Eu sentia saudades, não sentia mais raiva ou mágoa pela perda. Foram apenas saudades. Deus havia cicatrizado minha feriada. Eu não consegui sentir dor, só avistei uma pequena cicatriz. Era pequena. Talvez quem esteja de fora nem consiga enxergar. Apenas consigam ver vagamente lembranças em meu olhar. 

Comentários

  1. Fotos dão uma saudade mesmo, impressionante o poder delas rs
    seguindo, adorei o post, como vc escreve e tudo <33
    visita? somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Claro *-*
      Beijos e fica com Deus s2

      Excluir
  2. Eu amo tirar fotos meninas tenho tantas pra revelar,
    são momentos inesquecíveis e para lembrar basta
    pegar, minha casa é recheada de porta retratos adoro!!!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, mas odeio a saudade que algumas fotos podem dar. Fico feliz porque passei por aquele momento, mas ao mesmo tempo odeio, porque me da tanta saudades, que eu fico depressiva que aquele momento já se passou...
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro fotos por isso, sempre conseguimos lembrar de momentos especiais e nós mostra o quanto crescemos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu adoro ver foto antigas da minha família é muito bom,aqueles que já se foram ficam guardados no coração.
    Bjs
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa seguindo o seu Blog Amei o Post Retribui http://katsouza.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá linda amei seu cantinho muito fofo e já seguindo beijos sucesso sempre.
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh fotos, tenho evitando um monte delas ultimamente, porque infelizmente ainda não á apenas uma pequena cicatriz =/

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!