Pular para o conteúdo principal

Fotografias

     Ganhei uma carteira nova e amei tinha aqueles espaçinhos pra por várias fotos. Imprimi algumas meio na presa. Eu não podia perder tempo, queria arrumar um lugar especial para todas.
     Além dessas fotos impressas, eu tinha algumas 3x4 guardadas em um envelopinho vermelho. Uma da minha avó, outra do meu avô e as outras eram dos meus pais. A dos meus avós estavam envelhecidas, a da minha vozinha nem dava pra ver mais, a tinta misturou-se formando um tom só, já do meu avó esta intacta.
     Conforme fui organizando as fotos percebi uma evolução em mim. Eu sentia saudades, não sentia mais raiva ou mágoa pela perda. Foram apenas saudades. Deus havia cicatrizado minha feriada. Eu não consegui sentir dor, só avistei uma pequena cicatriz. Era pequena. Talvez quem esteja de fora nem consiga enxergar. Apenas consigam ver vagamente lembranças em meu olhar. 

Comentários

  1. Fotos dão uma saudade mesmo, impressionante o poder delas rs
    seguindo, adorei o post, como vc escreve e tudo <33
    visita? somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Claro *-*
      Beijos e fica com Deus s2

      Excluir
  2. Eu amo tirar fotos meninas tenho tantas pra revelar,
    são momentos inesquecíveis e para lembrar basta
    pegar, minha casa é recheada de porta retratos adoro!!!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, mas odeio a saudade que algumas fotos podem dar. Fico feliz porque passei por aquele momento, mas ao mesmo tempo odeio, porque me da tanta saudades, que eu fico depressiva que aquele momento já se passou...
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro fotos por isso, sempre conseguimos lembrar de momentos especiais e nós mostra o quanto crescemos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu adoro ver foto antigas da minha família é muito bom,aqueles que já se foram ficam guardados no coração.
    Bjs
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa seguindo o seu Blog Amei o Post Retribui http://katsouza.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá linda amei seu cantinho muito fofo e já seguindo beijos sucesso sempre.
    http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh fotos, tenho evitando um monte delas ultimamente, porque infelizmente ainda não á apenas uma pequena cicatriz =/

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…