Pular para o conteúdo principal

Pessoas artificiais não morrem


        Quando eu era pequena eu ficava junto com o meu pai ouvindo Titãs. Tinha uma música assim: As flores de plástico não morrem. Eu achava engraçado até dizia ‘’Sério?’’ ou outro tipo de ironia, mas ontem eu ouvi aquela música de novo e tive outra interpretação: As pessoas artificiais não morrem. Pessoas que fingem se importar, amar...
       Esses tipos de pessoas não sofrem (morrem). Quem sofre somos eu e você que ama de verdade e sempre cai na lábia desse tipo de pessoas e acabamos de uma forma morrendo, mesmo que seja só por dentro. 

Comentários

  1. nossa foi fundo em amiga
    eu nunca ouvi essa musica
    achei interessante o titulo cliquei li e super concordo com vc
    e agora já é uma frase que vou usar HAHA'
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/o-que-esperar-quando-se-esta-esperando.html#

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!