Pular para o conteúdo principal

E SE...


     Se eu te contar que não tenho mais paciência para assistir filmes românticos. Se eu te dissesse que quero ficar na minha casa para sempre, você impediria?   E se... E se... São tantos jeitos de te contar que não estou bem. Que a casa  desmoronou  e que o muro que resta é atingido todos os dias.
    Por quê você ainda não veio me ver? Por quê não larga tudo e vem vê como eu estou? Se fosse eu já estaria a sua porta á algumas horas, por mais que esteja frio. Não vou a escola á dias e você nem veio me perguntar se estou bem.
   Não sei porque estou remoendo isso. Se acaso me perguntar se estou bem automaticamente vou dizer que sim e vou querer saber dos seus problemas, mas se você me conhecesse um pouquinho só saberia que estou escondendo algo. Iria insistir até eu dizer: Não eu não estou bem! Mais não quero falar sobre isso AGORA. Só me abrace! Fique aqui, só por estar. Para que um dia eu lembre que você esteve aqui quando eu precisei.

   Talvez eu esteja pedindo muito, cobrando algo que não é de você só pra me satisfazer. Apenas, simulando como seria se estivesse acontecendo com você. Nos meus pensamentos não seria muito, ainda tem muito mais é quase um sonho. Nesse sonho você pega minha mão e diz que tudo vai ficar bem, me convida pra sair para ao menos meus problemas sumir por algumas horas. ACORDA!!!!!!! Olha eu aqui sonhando de novo PUUF. 

Comentários

  1. Sonhar faz bem flor!
    Mas neste mundo são poucas as pessoas que se importam umas com as outras, mesmo no nosso mundo da blogosfera sabemos que muitas pessoas só desejam fama, não se preocupam de verdade com quem esta do outro lado lendo, ou assistindo.
    Quantos são os familiares, amigos, colegas de trabalho que estão ao nosso lado todos os dias e nem se quer nos dão bom dia?
    Mas se existe algo que temos que buscar todos os dias é nos encontrar, buscar nossa própria felicidade!
    Um super beijo *-*
    e conte comigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, mais obrigada pelo apoio linda, que Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  3. own eu espero que isso seja só um texto e não de verdade
    o pior é que é verdade né, quando a gente ta triste quer uma pessoa do nosso lado
    quando eu tô triste gosto que meu marido fique me mimando e quando ele não faz isso fico mais triste ainda hahaha'
    mas as vezes a pessoa nem percebe que voc ta triste por nao se importa ou porq não ta olhando pra voc realmente
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que só pensam nelas!
    Obrigada e beijão gata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!