Pular para o conteúdo principal

Lista: 101 coisas em 1001 dias


A Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze  lançou uma listinha de objetivos e resolvi fazer a minha :D
Mundo
1. Conhecer Verona
2. Conhecer Paris com a família 
3. Viajar com as meninas da Célula 
4. Viajar a dois <3

5. Viajar com a Rhema One 
6. Viajar com meus amigos do colégio
7. Fazer intercambio 
8. Fazer um mochilão sozinha
Cursos
9. Fazer aulas de violão
10. Entrar na faculdade de Jornalismo
11. Fazer curso de inglês
12. Informática
13. Fotografia
Pessoais
14. Comprar muuuuitos livros
15. Escrever um livro
16. andar de avião
17. Fazer amigos que meus amigos ainda não conhecem
18. Dar uma festa na minha casa
19. Colher morango do pé
20. Pegar mais um buque de flores em algum casamento
21. Ir num show do Thalles Roberto
22. Conhecer o Felipe Neto
23. Organizar minhas roupas e doar as que não servem
24. Malhar pelo menos 3 vezes por semana
25. Tirar muiiitas fotos
26. Dedicar mais no blog rs
27. Fazer mais duas tatuagens
28. Mudar a cor do meu cabelo
29. Aprender a dirigir
30. Fazer progressiva
31. Cortar o cabelo de um jeito bem diferente
32. Ser mais organizada
Comidinhas
33. Cozinhar para os meus pais
34. Ir ao nutricionista
35. Almoçar no horário certo
36. Aprender a fazer cookies
37. Preparar uma torta de morango
38. Comer mais salada
39. Aprender a fazer feijão
Amorzinho
40. Viver uma paixão de filme (e sobreviver)
41. Ficar mais com o pessoal da célula
42. Visitar pacientes de um hospital
43. Ajudar alguém que está sofrendo
44. Ser cúpido de algum casal
Trabalho
45. Começar a trabalhar rs
46. Responder todos os meus emails
47. dedicar-se nas lições que aplico na classinha
48. Consertar minha máquina de escrever
49. Investir no blog
50. Mudar o layout do blog anualmente
51. Ser mais caprichosa com o serviço de casa
52. Conhecer blogueiras de outros países
Compras
53. Comprar uma câmera profissional
54. Comprar um iphone
55. Comprar mais roupas
56. Comprar um notbook
57. Comprar mais lenços/cachecóis
58. Comprar pinceis de make-up
59. Comprar uma moxila fofinha
60. Ter uma boina de cada cor
61. Comprar um violão 
Sonhos
63. Juntar grana e comprar um carro
64. Sonhar algo com alguém
65. Realizar o sonho de alguém
66. Ajudar minha mãe a terminar de construir a casa
67. Quem meus pais parem de fumar
68. Que meu blog seja popular
69. Ter um quarto só pra mim
70. Ter uma estante cheia de livros
71. Minha família seja unida
72. Morar sozinha
Sentimentos
73. Me julgar menos
74. Seguir os conselhos que dou
75. Amar meu corpo
76. Paz
77. ser mais amorosa
78. Pensar menos e fazer mais
Variados
79. Confiar 100% em alguém que não seja da família
80. Fazer um mergulho no mar
81. Ganhar uma festa surpresa
82. Ficar menos tempo online
83. ler mais a bíblia
84. Assistir pessoalmente as gravações de TheVampires Diaries
85. Deixar de depender emocionalmente de comida
86. Ter uma agenda e escrever nela todos os dias
87. Assistir uma serie completa
88. Fazer depilação definitiva
89. Aprender a editar videos
90. Fazer uma sessão de fotos em algum estúdio
91. Ter uma sobrinha
92. Andar de skate
93. compra um óculos novo
94. Doar sangue
95. Rever alguns amigos
96.encontra meu avô
97. Ir a um luau
98. Conhecer alguém que me faça querer casar
99. Ter um closat
100. Ter um sítio no interior de São Paulo pra passar o final de semana
101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias
Alguém aí tem blog? Que tal participar da brincadeira e fazer a listinha também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!