Pular para o conteúdo principal

Sobre o Terceiro Ano...


Não sei por que este ano, o mais esperado virou o mais temido. Ano passado eu estava no segundo (é nada haha) é achava super top meus amigos no terceirão e tal. Agora vejo o quando eles se distanciaram, não tem mais aquela amizade, cada um foi pra um canto e estão conquistando a vida como podem. Uns estão fazendo cursos, outros conseguiram entrar na Faculdade e outros simplesmente ficam reclamando no facebook que o ano acabou e esquecem que a vida está seguindo.

Eu sempre gostei de estudar mais nunca fui à melhor aluna, em todas as reuniões minha mãe ficava ouvindo sermões porque eu falava de mais. Minhas notas eram normalmente 6  pra mim estava  ótimo até minha mãe por a regrinha que a média seria 7. Se eu não cumprisse com o combinado só poderia usar uma hora de computador e uma vez por semana, até eu implorar e ela concordar de uma hora por dia. Nada ameaçador.

Lembro-me que desde quando comecei a estudar queria que o terceiro chegasse logo e num piscar de olhos, chegou. Trazendo consigo suas inúmeras responsabilidades e cobranças. Além de novos assuntos das matérias, estou estudando para o ENEM, quero tirar uma ótima colocação e pra isso estou me dedicando ao máximo. Também entrei pro grupo de Astronomia da escola, vai ter lançamento de foguete e tudo. Estou super empolgada.

Estou tentando aproveitar tudo o que tiver esse ano. Como uma boa dramática sei que logo iremos nos despedir, não quero um dia chegar e falar que: Deveria ter feito isso, aquilo e aquilo outro. Sabe? Eu já estou me arrependendo de coisas que não fiz por medo do que as pessoas iriam falar. Esse ano estou pensando diferente: As pessoas que se Fod@m, a maioria dos dias estou indo sem maquiagem, com blusinhas que mostram meu braço (eu morria de vergonha) e que falem o que quiserem. De todo jeito esses infelizes arrumam coisas pra falar mesmo. Se você é um desses vai ser feliz meu,  deixa a vida dos outros.

Uma dica pra quem começou estudar agora ou este é o ultimo ano: APROVIETE, POIS O TEMPO NÃO VOLTA E SE FOR PRA SE ARREPENDER QUE SEJA POR ALGO QUE VOCÊ FEZ. LIGA O BOTÃOZINHO DO FODA-SE E SIGA SORRINDO. 

Comentários

  1. Concordo! "Aproveite porque o tempo não volta!"
    Passa muito rápido, né? Já terminei a faculdade e ainda morro
    de saudades do colegial huahuahua


    Kisses ♥
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, espero que você aproveite bastante seu ultimo ano por que o meu foi um tormento. Eu ja estava esgotada da escola e de tudo, estudei igual uma louca para o vestibular (que acabei nem passando), corri de um cursinho para o outro, estudava todas as horas possiveis. Foi triste, mas ao mesmo tempo acabar foi otimo. Cada um foi para o seu lado e eu para mais longe ainda. Nao sei como vai ser o seu ENEM e nem vestibular, mas desejo muito sorte para você, e se as coisas nao acontecerem como o previsto, respire duas vezes e siga em frente, pois, o que tiver que ser seu sera. Beijos beijos

    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/2014/03/look-of-day-cats-dogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo bem? Primeiro gostaria de agradecer pela visita no blog e por ter compartilhado sua vida comigo. Fiquei muito feliz. Imagino a correria que você fez e o quando estudou, mas não esquenta não todo esforço será recompensado, Obrigada, pelo apoio e pode ter certeza que vou dar o meu melhor. O que tiver que ser será haha toda sorte do mundo pra você. Você merece. Beijos e Fica com Deus ♥

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!