Pular para o conteúdo principal

Tag: meus 12 cabelos prediletos


A Bruna Vieira do depois dos quinze lançou essa TAG. Eu achei legal porque eu estava pensando em mudar o visual. Eu sempre fui muito tímida e quando ia mudar pensava: O que as pessoas vão falar?! Mais como disse pra vocês em textos anteriores, eu liguei o botãozinho do FODA-SE e comecei buscar novas idéias. (Quando eu tiver grana vou fazer e mostro pra vocês). Aproveita pra ver se vocês gostam de algum pra fazer também! Separei vários tipos ó: 







São lindos, né? E você gostou de algum? Faça um post com os doze cabelos dos sonhos. Ah! Não se esqueçam de deixar os links nos comentários...
Beijos

Comentários

  1. Lindo os cabelos! Também fiz a tag: http://duplicidadeblog.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que mudar o cabelo é uma necessidade feminina.
    Eu tenho até prazo. 6 em 6 meses para mudanças radicais (:


    Kisses ♥
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande necessidade hahah tá certa, se não fazer assim não muda! Beijos

      Excluir
  3. Poxa vários ♥
    O do lacinho então, só amor ♥

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag...
    Os meus favoritos são o da Marina e o da MariMoon, por motivos óbvios: cabelos ruivos são divinos e os coloridos tem um lugarzinho especial no meu coração, principalmente os mais clarinhos, com cor de algodão doce mesmo!

    Ficarei feliz se me fizer uma visitinha também!
    Mil beijos ♥ http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfect Style - love the one with the bow!!! Would love to keep in touch with u - let‘s follow each other♡Love, Kyra
    Would you like to follow each other? I Follow back♥

    ResponderExcluir
  6. Adoreii seu blog vc é uma fofa eu tenho um blog e amoo moda ele é novo pois esse ano decidi mudar e criar outro amei o post e meu hair favorito é da sophia :) vou fazer essa tag tb! só fico triste por não ter comentários no meu blog :( será que vc podia me dar uma dicas lá? obg desde já beijooos! http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada *0* Faz sim e dps me manda o link pra mim ver :D
      bjs

      Excluir
  7. ahahahaha posso "copiar" sua ideia? ahahaha amei, quando se trata de cabelo eu faço a ouca....to a uma nao sem mexer nele e ta me dando uma agonia sem fim..... #dinheiroporfavorvemnimim preciso de mudanças pra me sentir feliz... e se tem algo que não tenho receios e adoro "ousar" são as madeixas <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Paulinha. Tag é assim mesmo que funciona vc vê e faz no seu blog, mas sempre mencionado a onde encontrou :)

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…