Pular para o conteúdo principal

O destino brinca com as pessoas

Não tem jeito, né? O Destino sempre brinca com as pessoas. Cabe a nós saber como lidar...
Foto do Meu Projeto 6 on 6  

Que criei o blog pra esquecer o garoto que me fazia sofrer não é novidade.  Mas vim falar pra vocês o quando o destino brinca com as pessoas. Esse ano como sempre não cai na sala da minha melhor amiga, depois de superar a raiva (esse é meu ultimo ano) fui ver a lista da sala dela (que é ao lado da minha) e adivinha o nominho de quem estava lá? Sim, do elemento.

Fiquei meio com pé atrás, por mim mesmo, medo de ter uma recaída, sabe? Mas não. Foi completamente diferente do que pensei, consigo enxerga-lo como um colega de escola e temos que aceitar que um passará do lado do outro todo dia.

O engraçado é que a minha amiga sentou com a galerinha que conhecia e eles, agora, estão no mesmo grupo de amigos. Ela ficou preocupada com a minha reação. Por incrível que pareça achei bom. Ele é uma ótima pessoa: engraçado, amigo... Não é porque não deu certo comigo que tenho que ficar falando mal dele por aí, pelo contrário.

E quer saber de mais? A culpada dessa história fui eu que acabei me iludindo com o que não devia. Sempre fui assim, de tanto sofrer parei com essa maniazinha chata.


Tudo isso foi bom, fiz o blog, desabafei, fiz amigos leitores e blogueiros e o melhor de tudo descobri que amo escrever. Mostro pra vocês todo dia um pouquinho disso. Não vou citar o nome dele aqui, mas obrigada, querido! Por causa dos acasos me tornei uma pessoa melhor. 

Comentários

  1. Arrasou !! Adorei seu texto, você sabe muito escrever!! Parabéns, e tenha certeza que o remédio se chama tempo! E o melhor de tudo é vc ter amor próprio, dê a volta por cima e vc vai encontrar alguém que valha a pena! Felicidades linda, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo. Verdade. O ruim é que ele demora pra passar. Amor próprio também é outro negocio complicado sahsauhs Obrigada, que você seja muuuito feliz também ♥ Beijão!

      Excluir
  2. É... o destino sempre brinca com as pessoas... rs
    E que bom que você superou isso, você é uma pessoa incrível, vai logo logo
    encontrar alguém :D
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, sempre !
      MUITO OBRIGADA, pelo carinho. Espero ashasuahsua
      Beijão, Lari ♥

      Excluir
  3. Quem nunca passou por isso né, sabe isso se chama amadurecimento, eu agora que tenho 20 anos vejo o quanto eu me iludi de bobeira e o quanto fui boba em algumas situações, mas são coisas que tem que acontecer pra gente aprender, se não fosse assim eu não teria aprendido muita coisa, você não teria feito o blog e por ai vai indo e essa fase é tão gostosa haha vai ver isso daqui uns 4 ou 5 anos
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Acho que a gente vê depois como essa fase é gostosa, pois agora esta tudo meio complicado . hsuahsuash Sabe uma das coisas que me incentiva continuar o blog são o carinho de vocês e as coisas bonitas que me dizem pra me incentivar ♥ Obrigada, viu? Beijão

      Excluir
    2. É complicado mesmo mas uma hora da certo o negócio é deixar rolar haha, pois é eu também fico muito feliz pelas amizades que faço através do blog e bom sempre que precisar você tem uma amiga aqui 0/ bjoos

      Excluir
    3. Obrigada, e você também, sempre que precisa pode chamar ♥
      Beijão e fica com Deus ♥

      Excluir
  4. Essa sua atitude foi ótima amiga! São poucas as que tem o pensamento como o seu! Está de parabéns por ter superado tudo isso e mais de parabéens ainda por ter criado o blog que é tão legal e adorado por mim haha! beijãao gatonaa!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gaby... Fico feliz por gostar do meu cantinho HAHAHA
      Beijão, Fica com Deus ♥

      Excluir
  5. Aquele texto te leva a cinco anos atrás e te faz lembrar da sua primeira paixão.... Que faz você pensar " sinto uma inspiração chegando. Plin plin plin ( isso é o barulho da lâmpada acessa em cima da minha cabeça) "

    Obrigada por refrescar minha memória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que teremos texto novo por ai... Esperando hein?♥

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!