Pular para o conteúdo principal

MOTIVOS PRA COMPRAR NO SUBMARINO

Oi galerinha 

Vou ser sincera com vocês, por mais que trabalho com internet não confiava em fazer compras. Antes, de comprar esse livro fiz muitas pesquisas sobre o site e tive amigos como referência. Então vou dar alguns motivos pra vocês comprarem no Submarino:

     As promoções: O livro com o frete deu quase $9,00 (Procuro não entrar muito no site devido às promoções que nunca resisto) Vou confessar que no dia não tinha grana e foi meu amigo que meu deu de presente! (Amem ele )

     Organização: Gente, a cada passo eles foram me enviando o e-mail de confirmação. Olhem:



     A entrega: Foi rápido. Bem antes do prazo. Por mais que foi na semana do feriado foi bem rápido. Dois dias. Entregaram hoje, pleno sábado <3 



O cuidado com o Livro: Eles tomaram o maio cuidado a embalagem tinha aquelas bolhinhas, sabe? ó: 


O Livro ♥ 

Aguardem pela resenha. 

Beijos


Comentários

  1. Também sempre compro no submarino, por causa dos preços e da qualidade. Só tem que ficar de olhos, porque as vezes o mesmo livro pode não estar em promoção na página normal, apresentando assim dois preços...Mas tirando isso o site é excelente para comprar livros.

    Parabéns pelo post, realmente o site merece uma indicação ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, obrigada pela dica, vou ficar de olho ..
      Beijão ♥

      Excluir
  2. O site é realmente muito bom pra comprar livros ou qualquer outra coisa. Sempre entregam antes do prazo. Muito rápida a entrega. Adoro comprar nesse site !
    Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que está por aqui. Kiske ♥
      Obrigada..
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu sempre compro na submarino, os livro são bem mais em conta, e eu amo a rapidez da entrega deles, tudo que comprei veio comforme o seu, bem antes do prazo de entrega !


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei no submarino, mas ja vi preços mt acessíveis lá! Bom saber que é confiável.. Gostei do post, muito útil.. Beijos
    Dicas da Ka
    http://todaitgirlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout, e eu nunca comprei nada pela internet acredita, eu sempre tenho vontade mas as vezes me da um medo sei la, bom saber que o submarino é seguro
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo muuuio bem !
      AAAAh obrigada, fico feliz que reparou ♥
      Beijão

      Excluir
  6. Não conhecia este site ainda, mas parece ser bem confiável !
    Vou dar uma passadinha lá :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu que faço compras pela internet ... acho o submarino um dos melhores sites, chega no tempo certinho e não dar dor de cabeça.
    http://www.adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O submarino é um ótimo site de compras mesmo, além de rápido é barato!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. Que chic :p
    Nunca comprei nada lá, mas vivo recomendando pra todo mundo, porque sei que é ótimo. Os preços, meu Deus do céu, dá vontade de sair comprando tudo ;)

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!