sexta-feira, 9 de maio de 2014

O TEMPO VICIA

    Sobre esperar... 

Tenho dificuldade de lidar com o novo e ai? Não é por questão de conforto, mas por questão de felicidade. O tempo passa e vai levando consigo as coisas boas e deixando as difíceis de resolver. Leva pessoas boas, pra deixar as ingratas. Vai estragando tudo que é perecível.

Dizem que o tempo é o remédio. Remédios são compostos por DROGAS medicinais, então, significa que o tempo vicia? Acho que por isso temos mania de dar tempo pra tudo. O vicio de esperar. Tem coisas que não precisa de tempo a meu ver.  Pode ser que você não consiga dizer um olá pra uma pessoa que goste, amanhã. E não, não estou falando por falta de comunicação. Às vezes Deus quer uma pessoa especial lá em cima e acaba as levando desse mundo asqueroso. URG!

Vamos combinar que quando quiser um tempo que seja o AGORA?

Qual a diferente de fazer algo agora ou depois? Só prolonga as dores. Quanto mais cedo resolver mais rápido chega o alivio. Concordo que tem coisas que parecem não ter solução, mas tenta encontra-la ao invés de reclamar.

Sou da seguinte opinião: Diga agora, pra não se arrepender depois. Sabe aquela sensação de eu poderia ter falado? Chega a corroer a alma. Você não precisa passar por isso se lembrar do Agora.

Portanto, diga o que quer falar, abrace quem desejar abraçar e se der, ame ao ponto de transbordar. 

10 comentários:

  1. Nossa tenho o mesmo pensamento, já aconteceu muitas vezes comigo de ficar a porque eu não falei mesmo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, e eu sou do tipo "medrosa" que vou deixando pra depois, até ter coragem ou vontade, e nunca faço.

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  3. UOOOOU, adoorei o texto!!

    Parabéns!
    Concordo com você mesmo não sendo tãaao corajosa...

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto perfeito!! Se blog é perfeito também!! Acho que eu sou um pouco medrosa, mas não deixo isso transparecer, por isso as vezes fico indecisa em relação a um monte de coisas...
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, obrigada pelo carinho :3

      Seu medo nunca pode ser maior que você, viu?

      Beijos

      Excluir
  5. Uma coisa crucial quando crescemos é essa questão do tempo e de como lidar com ele. fato é que uma pessoa adulta deve lidar com o tempo com maestria e isso é dificil. Quanto mais crescemos mais nossa vida é controlada por relógios, hora de entrar, hora de sair, hora de arrumar a casa, hora de namorar, etc. Uma Dica do Tiozão aqui, é que tenham atenção, o AGORA nem sempre é o melhor e as vezes é mesmo, muitos de nossos problemas se resolvem sozinhos, na verdade precisamos apenas aprender a hora certa. Para um sorriso a hora certa é agora, para um banho de chuva, agora também, mas a coisas que devemos esperar, e acho que muito da emoção da vida, é esse tempo de ansiedade, enquanto aguardamos o alivio que quando vem é rápido, a espera demora, precisamos saborear as esperar, o gosto final pode ficar mais gostoso.

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...