Pular para o conteúdo principal

ARQUITETA DE MERDA

Foto do projeto 6 ON 6 


Já tentaram construir um grande prédio para chegar ao céu, por insensatez e eu tentei construir pontes para passar por nossas diferenças, mas por insensatez também. Por falta de material ou falta de vontade mesmo, vou deixá-la assim, sem terminar.

Olha, já tem meio caminho montado, vê se alguém quer terminar pra você. Talvez, por falta de alicerce ela caia e destrua tudo que já construí e eu... Essa arquiteta de merda não vai se importar nem um tiquinho.

Sim, sim, sou a sem sentimentos da história. Uhum, ta, sou eu que não dá o braço a torcer. Ta eu sou a culpada de tudo. Assumo. Mas ao menos comecei construir a minha ponte para chegar do outro lado. E você: O que fez mesmo? 

Ah, o que sempre faz: NADA. 



Comentários

  1. Adoro seus textos, você escreve muito bem!

    Beijão
    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, Tudo bom?
    Então gostei de como você se expressa, sério mesmo. Os seus dois primeiros parágrafos me lembraram a Clarice Lispecto, a sua forma coloquial e jogada, quase parece que consigo ouvir alguém falando ao invés de ler.
    Já o final de seu terceiro paragrafo você conseguiu "jogar" para o leitor (de uma forma muito inteligente) a questão abordada no seu texto e o mais legal que ai ainda fica a partir de interpretações pessoais, onde pontes podem ser para alcançar pessoas ou podem ser também para alcançar objetivos.
    Pessoalmente gostei muito, e acho que você deveria investir nisso, estamos precisando de trabalhos de pessoas com seu talento em nossas estantes.

    Beijos.


    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane, tudo bem e você?
      Olha, sinceramente não tenho palavras para agradecer pelo seu comentário. Obrigada mesmo, de coração, viu? ♥

      Excluir
  3. ótimo texto, continue assim sendo inspiradora para as pessoas! Gostei muito mesmo, um enorme beijo pra você!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.