sexta-feira, 11 de julho de 2014

ARQUITETA DE MERDA

Foto do projeto 6 ON 6 


Já tentaram construir um grande prédio para chegar ao céu, por insensatez e eu tentei construir pontes para passar por nossas diferenças, mas por insensatez também. Por falta de material ou falta de vontade mesmo, vou deixá-la assim, sem terminar.

Olha, já tem meio caminho montado, vê se alguém quer terminar pra você. Talvez, por falta de alicerce ela caia e destrua tudo que já construí e eu... Essa arquiteta de merda não vai se importar nem um tiquinho.

Sim, sim, sou a sem sentimentos da história. Uhum, ta, sou eu que não dá o braço a torcer. Ta eu sou a culpada de tudo. Assumo. Mas ao menos comecei construir a minha ponte para chegar do outro lado. E você: O que fez mesmo? 

Ah, o que sempre faz: NADA. 



8 comentários:

  1. Adoro seus textos, você escreve muito bem!

    Beijão
    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, Tudo bom?
    Então gostei de como você se expressa, sério mesmo. Os seus dois primeiros parágrafos me lembraram a Clarice Lispecto, a sua forma coloquial e jogada, quase parece que consigo ouvir alguém falando ao invés de ler.
    Já o final de seu terceiro paragrafo você conseguiu "jogar" para o leitor (de uma forma muito inteligente) a questão abordada no seu texto e o mais legal que ai ainda fica a partir de interpretações pessoais, onde pontes podem ser para alcançar pessoas ou podem ser também para alcançar objetivos.
    Pessoalmente gostei muito, e acho que você deveria investir nisso, estamos precisando de trabalhos de pessoas com seu talento em nossas estantes.

    Beijos.


    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane, tudo bem e você?
      Olha, sinceramente não tenho palavras para agradecer pelo seu comentário. Obrigada mesmo, de coração, viu? ♥

      Excluir
  3. ótimo texto, continue assim sendo inspiradora para as pessoas! Gostei muito mesmo, um enorme beijo pra você!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...