Pular para o conteúdo principal

Diário de Elisabeth #3


18/04/2003
Olá Diário! Trago boas noticias!!!!!!!!!!

Na minha escola haverá grêmio e eu fui escolhida para participar da parte de Fiscalização das chapas. Agendar as apresentações e acompanhá-las... Sabe? Isso de certa forma de deixou feliz. Me senti importante, sei lá.

Marquei com a primeira chapa uma hora mais cedo do horário da entrada para conversamos sobre as propostas e tal. Cheguei antes que todos, minha pontualidade me irrita. Odeio esperar. Enquanto eles não chegavam fui até a pracinha, de lá dava pra ver perfeitamente se alguém tivesse chegado. Fiquei cerca de uns dez minutos, perto das arvores e ouvindo música. De repente o garoto misterioso apareceu, fiquei surpresa e curiosa. Pensei: o que será que ele vem sempre fazer aqui?  Isso já estava me corroendo há dias. Criei coragem e fui falar com ele.

-Você gosta muito daqui. Né? – Perguntei já me arrependendo pelo o olhar de reprovação que ele me deu.
-Olha, olha o que temos por aqui: Uma observadora.
-Talvez, direto te vejo aqui quando vou para escola... Mas desculpa não quis causar mal.
-Está tudo bem. Sim, gosto daqui. Inspira-me para criar meus poemas. – Realmente, ele estava escrevendo algo nas notas do celular.
-Nossa! Você um escritor? Que máximo! Nunca iria suspeitar... Bom, tenho que ir, estou participando de um projeto na escola e a galera chegou. Vou indo, foi um prazer.

Quando me virei para direção da escola ele disse:

-Carlos.
-Carlos?
-Carlos Ribeiro, prazer!
-Prazer! – Concordei e fui para escola.

Não consegui prestar muita atenção nas propostas que as chapas apresentavam e muito menos nas aulas. Só conseguia pensar no Carlos. Ele era tão irônico, bonito, interessante... Ah, diário... Um sonho.

Preciso reler as propostas da chapa para autorizá-las para apresentação de amanhã!

Até a próxima :*



Leia também:

                             Redes Sociais:  FanPage  Twitter  Instagram

Comentários

  1. Você escreve muito bem gostei, beijos flor, depois passe lá no meu blog.http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/07/lista-de-desejos.html

    ResponderExcluir
  2. Ai Van, adoro seus textos, sempre fico no aguardo dos proximos!!
    Você é demais menina!!

    Beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.