sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CHUVA


O dia amanheceu preguiçoso, mas cheio de renovação. Acredito que a chuva tem o poder de purificar e renovar.

Da janela do ônibus, toda respingada de chuva dava pra ver as pessoas correndo de um lado para o outro com o desespero de se molhar (ou seus pertences­). Quer saber de uma coisa? Deixa molhar. Deixa a água levar essa nhaca e encher nossos reservatórios.

Sabemos que depois da chuva vem o céu limpo e um ar fresco, mesmo que dure pouco, aproveite. Essa é a recompensa de ter se molhado. Tudo é passageiro, até a chuva.

Acredite (mais acredite de verdade) que depois de toda chuva tudo irá mudar. Saiba também que depois aparece um lindo arco-íris e no fim tem um enorme pote de ouro. Aproveite esse processo de descobertas. Encantos e desencantos.


PS: Galerinha, seu que vocês sabem que o pote de ouro é uma figura da palavra, mas se por ventura, assim, não sei, por acaso, encontrar um de verdade dividam comigo! HAHAHAHA Beijão


Redes Sociais:  FanPage  Twitter  Instagram

4 comentários:

  1. Gostei do texto, chuva é maravilhoso <3 E digo o mesmo para você, se achar o pote divida comigo haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que lindo texto, continue assim princesaa! Fiquei meio distante mais estou de voltaa! Um beijão pra você princesaa!

    Post novo no blog: http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-chicago-1973.html

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...