sábado, 9 de agosto de 2014

O QUEBRA-CABEÇA DA VIDA



Junto com a temporada da minha serie favorita acabou um ciclo da minha vida. Algumas certezas ficaram para trás e infelizmente algumas pessoas também.

Em compensação entraram coisas boas. Estou trabalhando (\õ/).  São as quatros horas mais agitadas do meu dia. Ainda estou me adaptando, mas confesso que gosto dessa adrenalina. Está tudo muito novo.

Minhas percepções sobre a vida também mudaram (e como mudaram). Percebi o quão alto é o custo de vida, as dificuldades para realizar os sonhos são enormes...

Entendi o porquê meus pais dizem ‘’O mundo lá fora é perigoso’’. Até pedirei perdão por não entender quando eles dizem NÃO.

Sei das responsabilidades que tenho agora e sou grata por elas. Não fico mais o dia todo colada na minha mamis e no meu irmão (essa é a parte triste: x) Mas estou cercada de pessoas simpáticas e amigáveis aqui no serviço.

Aos poucos estou percebendo os motivos de viver, como manusear a vida, sabe? Que no tempo certo tudo se ajusta, parece irônico alguém como eu que discordava do esperar a um tempo atrás escrever isso agora. Esse é o quebra-cabeça da vida, com o tempo vamos saber qual o lugar de cada pecinha e quando terminarmos cabe a nos dizer se gostamos do resultado. Se valeu a pena as peças que escolhemos e se a colocamos no lugar certo. 

2 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão mudando pra melhor pra você, eu não vejo a hora de tudo se ajeitar na minha vida, de começar a trabalhar e de realizar alguns sonhos! ( mas isso da um medinho no começo né?,as responsabilidades!)
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...