quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Transporte Público


Algumas pessoas gostam do trabalho que tem, outras apenas cumprem com suas obrigações pela remuneração. Independente do caso, já chegamos ao serviço completamente irritado por causa do trânsito.

Quando dependemos de transporte público é pior ainda. Nunca se sabe o horário que vão passar. O engraçado é que temos hora pra chegar ao serviço. Ah! Sem contar quando passam lotados e quase temos que ir com a cabeça pra fora da janela para respirar (tipo Família Buscapé).



Como é ano de eleição, vamos tentar novamente arrumar isso. Não sei o que tem na cabeça das pessoas que ficam reelegendo alguém que deixa os meios de transportes nessa situação (falta de investimento). E lá vamos nos tentar eleger alguém realmente preocupado com os problemas do povo (porque ainda acredito que alguém se importa de verdade), sendo que a maioria dos eleitos só quer saber do seu ‘’pequeno salário’’.



O mal do transporte público está longe de acabar! 

2 comentários:

  1. Oi Nessa,
    Achei excelente o post, realmente tá cada dia pior. Mas, se dependermos de político pra mudar isso, acho que não vai rolar, eles não usam transporte público, o que deixa de ser um problema pra eles.

    Um beijo,
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...