Pular para o conteúdo principal

RECONHECIMENTO


Se tem uma coisa que aprendi foi que Só chamamos a atenção quando não queremos chamar atenção. Confuso? Pois bem, também acho.

Passei bons longos anos do ensino fundamental/médio tentando provar pra todos que eu era inteligente e merecia ganhar  *A MELHOR ALUNA DO BIMESTRE* e adivinha? Foram anos de desgosto de mim mesma, claro sem demonstrar isso pra ninguém e a superioridade onde fica? E, quando decidi que não preciso provar nada a ninguém e comecei fazer as coisas por mim recebo uma surpresa, um livro entregue pela inspetora onde na dedicatória estava escrito: “Vanessa, que esta pequena lembrança te estimule a sempre ser diferente. Neste Bimestre você é a melhor aluna. Parabéns!!! Prof ° Flavia.

Galerinha, fiquei tão empolgada com o livro que me esqueci do que estava na dedicatória (Obrigada de novo profs ) quando dei por mim ”PUUUUTZ GANHEI A MELHOR ALUNA DO BIMESTRE. IGOR, CARA DE PEIXE DO MEU CORAÇÃO LIGA O ROTEADOR PRA EU CONTAR PRA MINHA MAMIS? POR FAVOR!”

O quanto menos quero ‘’mostrar’’ pra pessoas mais sinto que sou notada. Mesmo que eu esteja ali quietinha lendo algum livro, sabe? De repente aparecem elogios de pessoas que nem pareciam me observar, um bom dia de quem não olhava na minha cara, ganhar um livro de uma professora que no passado discutíamos muito. É, sem querer estou conquistando meu espaço.


Talvez, agora eu esteja enxergando um pontinho de luz na escuridão que estava no meu coração. Sei que sempre tem aquele que não reconhece o que você faz, não reconhece seu serviço (gostaria de colocar um nomezinho nesse parêntese, mas nunca sei quem está lendo, né? Caro leitor :)), não notam sua presença. Só que você está ai, eu sei que está e provavelmente, por mais que não aparente alguem mais sabe que você está. Não desista dos seus sonhos. E, a você desejo toda sorte do mundo e força para realizar seus objetivos.


Votos de uma escritora dramática.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…