sexta-feira, 21 de novembro de 2014

2 ANOS DE BLOG ♥


Exatamente há dois anos eu estava decidida a compartilhar meus textos com outras pessoas mesmo morrendo de vergonha.  Desde que comecei vocês vieram me dar apoio em tudo na minha vida e eu de certa forma também estou sempre com vocês.

Não sei como agradecer a tudo isso, sabe? Passamos de 21 mil visualizações e de 742 comentários de muito amor – Tá, alguns são de pessoas que tenta nos desanimar, mas hoje não é dia de falar de coisas tristes. Sei que pra muita gente esses números não são muitos, mas pra mim são. Sempre falei que se tivesse que escrever pra 1,2 ou 50 pessoas eu escreveria e aqui estou escrevendo para mais de 300. Eu não esperava que uma brincadeira chegasse a essa proporção. Não esperava que vocês GALERINHA Se tornariam um dos meus melhores amigos.

Às vezes pensei em desistir, mas ao mesmo tempo lembrava de comentários que agradeciam pelo que escrevi e também o que já li em outros blogs quando estava triste e buscava conforto e encontrava.

Só Deus sabe o quando a escrita mudou minha vida – Pra melhor é claro. Não sei todas as normas da língua Portuguesa nem nada, mesmo assim eu tento todos os dias do meu jeito ajudar vocês. Me ajudar! Aqui no blog enterrei meus medos e alguns sentimentos. Por outro lado despertei alguns que nem sabiam que existia.

Tenho amigos que me ajudam desde o comecinho e tive uns que só se aproximaram por interesse, como tenho pavor de pessoas assim. Mesmo assim tenho que agradecer a todos inclusive aos meus pais e meu irmão que sempre me apoio/ajudou e aos que me fizeram sofrer porque me deram inspiração para escrever.

Também agradecer a confiança que vocês têm em mim quando conversamos sobre problemas pessoais. Cada um sabe a dor e o tamanho da ferida que trás no coração. Não me importo nem um pouquinho de pegar: linha, agulha e costurar o coraçãozinho de vocês. Alias, em quantos textos o meu estava estraçalhado e um comentário carinhoso me dizia que tudo tem saída.  Sempre fui tímida em compartilhar o que sinto, mas aqui não. Aqui é o meu lugar!

Bom, já vou encerando o texto porque se não vou ficar agradecendo até amanhã ou depois não sei.  Que vocês continuem contando comigo para que possamos superar tudo que ainda vai vir, à vida é assim: Uma montanha russa de emoções e precisamos escolher quem queremos ao nosso lado e espero estar na sua listinha como estão na minha. Novamente, obrigada pelo carinho e por toda compreensão. Por mais que o tempo passe que continuemos com esse jeito simples que se encanta com as coisas mais simples da vida para surgir mais crônicas HAHAHA.

Ah, e continue sendo essa pessoa iluminada, viu?

PS: Eu não vou chorar, não vou chor... Droga !


2 comentários:

  1. Ai que legal flor, parabéns. Te desejo muito sucesso!

    Beijo da Mika do http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...