Pular para o conteúdo principal

Dicas de Organização


Olá Galerinha! Tudo bem? Vim trazer pra vocês algumas dicas de organização que me ajudam muuuuito no dia-a-dia. É tudo muito simples e a maioria dessas caixinhas/objetos eu tenho desde pequena. Como já disse nesse post eu guardava as coisas pra colocar no quarto dos meus sonhos e tal. Quando resolvi usá-las já não estavam mais novas. Enfim, vamos lá:




Esse gaveteiro da Barbie não é nem um pouco infantil #SQN. Eu sou uma ogra que gosta de coisas delicadinhas HAHAHAHA Bom, como vocês já perceberam ele é mais um esconde bagunças ou porta-treco. Como preferir.



 Essa divisória eu tinha comprado pra colocar misanguinhas de fazer pulseira, tinha uma época que eu amava fazer e depois comecei vendar na escola. Até que consegui ajuntar uma grana para conseguir ir à festa junina que meu irmão ia dançar.  Como eu amo brincos e quase nunca conseguia acha-los coloquei ai, achei que ficou super prático e foi baratinho.



Antes essa caixinha era com divisórias, mas tirei para guardar as maquiagens que uso pouco. 



Esse copo com a foto do meu namorado (Sonhar mais um sonho impossível ...) uso para colocar canetas que ganhei na Feira do Estudante.



Ganhei essa caixinha de um motorista de onde trabalho. A netinha dele fez aniversário e ele me levou a lembrancinha ♥ Uso para guardar os brincos de dadinho porque uso pouco e acabou ficando pra decoração. 



Minha agenda é desse ano, mas comprei-a no meio do mês PROMOÇÃO e a uso mais como caderninho e anoto minhas contas e os posts que preciso fazer pro blog. Os post It uso para destacar algo e deixar fofinho!



Essa porta lápis era do Playcenter. No parque tinha aquelas brincadeiras que se atingissem os pontos ganhava brindes. Meus pais só conseguiram para minha irmã e meu irmão não era nascido e depois de tanto tentar acabaram comprando esse pra mim. Não é a coisa mais linda? Eu uso ele para guardar meus perfumes do O Boticário o deixo na prateleira pra ficar mais acessível ainda.  



Será que eu gosto da Hello Kitty? Será? Hein? Essa latinha além de linda veio com chocolates e a uso para guardar pulseiras. 



Essa xícara da Hello Kitty uso para guardar pinceis e alguns lápis...



 Esse outro gaveteiro uso para guardar anéis, colares e algumas tranqueiras. 



E por ultimo esse potinho que era o Potinho da Felicidade, lembram? Como não consegui fazer NÃO ME JULGUEM usei para guardar algumas pedrinhas e lembranças... 


Então, galerinha é isso. Vocês podem adaptar suas coisinhas para facilitar o seu cotidiano. Suuuper simples, né?

Espero que tenham gostado e...

Continuem sendo essa pessoa iluminada



Comentários

  1. Essas caixinhas são fofas demais e ótimas para organizar, amo muito *--*
    Beijinho; http://gnayradiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!