quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Diga sim aos cachos


Olá galerinha, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês resumidamente a estória do meu cabelo. 


Eu nunca soube lidar com os meus cachos e como a maioria das minhas amigas tinha o cabelo liso optei por andar com ele preso.  Depois de um tempo comecei a fazer progressiva, mas elas nunca pegavam 100% no meu cabelo. Sério! Eu fazia depois de uma semana já começava enrolar.

  
Não tenho paciência de usar chapinha, secador... Nada disso e voltei a andar com meu cabelo preso. 


Até conhecer o canal da Ray e aceitar meu cabelo. Eu gosto de ver o lado bom em tudo, sabe? Talvez, isso seja para eu ajudar outras pessoas que passam por ir também. Então, venho aqui encorajar a você a ser feliz com o cabelo que tem. Se você gosta dele liso, tudo bem. Só não quero que você se sinta presa aos padrões e tenha que alisar porque alguém disse que seu cabelo é feio e tal.



Não importa se seu cabelo é tipo 1,2,3 ou 4. Se os cachos são definidos ou não. O importante é você estar bem consigo mesmo e viver porque sua vida está passando. Não deixe o medo tomar conta de você e sim deixe a felicidade entrar e tomar conta da sua vida. Tá combinado?


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau


2 comentários:

  1. Adoooorei ♥
    Sou suspeita pra falar de cabelos,porque você sabe que eu amooooo meus cachos e por mim todas as mulheres do mundo teriam cabelos cacheados,eu acho que valoriza mais e nos deixam mais lindas ♥
    Isso ai Assuma mesmo porque eles são lindos ♥
    Beijão amiga

    www.duranteostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim Gby, inclusive os seus são lindossss <3
      Concordo com vc HAHAHA
      obrigada pelo carinho!
      Beijão *-*

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...