domingo, 11 de janeiro de 2015

SEJA UM ESTRANHO

Às vezes tenho vontade de parar um estranho e contar tudo o que anda acontecendo. Parece loucura? Pois que seja então.

Pensa que maravilhoso seria achar alguém que não faz a mínima de quem você é, verá os problemas de fora e quem sabe mostrar uma solução. Pra quem vê de outro ângulo parece bem mais fácil.

Não estou falando de sair por ai confiando em todo mundo e muito menos pagar de coitadinho (PELO AMOR DE DEUS, Não). Mas compartilhar medos bobos e sentimentos embaralhados faz bem. Essas coisas que são simples e temos medo de incomodar alguém falando.

Todos andam sem tempo para essas coisas que parecem bobas, né? Só que quando desabafamos por mais simples que seja o problema surge um grande alivio. Aprenda que nada é bobo quando o assunto é sentir!


Na verdade eu e você precisamos achar um estranho para desabafar e também ser um na vida de alguém. Pode ser que esse estranho esteja ao seu lado o tempo todo e você não tenha notado e lembre-se que as melhores amizades surgem do nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...