quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Um pouco sobre o ensino médio + recadinho aos idiotas

Se um dia vocês me perguntarem em que período mais sofri a resposta sempre será a época da escola. Sério.  Todas as histórias se cruzam por lá e um dia conto tudo detalhadamente. Lá aprendi que essas coisas de filmes americano não acontecem, pelo menos nunca pegaram meus livros que por desastre deixei cair.

Quando quero tenho facilidade em “me enturmar” e quando não, meu bem me deixe. Provavelmente estarei na minha hipérbole de pensamentos. Sempre amei conversar e mostrar para os outros que EU-SABIA-TUDO. Não era bem assim, mas eu precisava mostrar que sabia né? Pode mandar, pergunta, vem cá!

Chega uma hora que você percebe que o silencio diz muita coisa e junto com ele vem trazendo pessoas que vem pra ficar. Mesmo quando você não quer. Nem adianta tentar afasta-las, assuma que precisa delas. Sei que as coisas podem estar de ponta cabeça e compartilhar não parece interessante (urgh!). Sai dessa neura e deixe amizades entrar para sua vida.

Qualquer pessoa que foge um pouquinho do padrão sofre de algum modo. Nem me venham falar sobre autoestima sendo que armam uns tolos á favor da ditadura da beleza. Não é fácil conviver com uma corja de idiotas que te fazem lembrar que você não parece a garota x.

Olha, me poupe e me economize não sou e  nem vou ser.

Infelizmente ou felizmente - depende do ponto de vista- cada um tem sua personalidade e biotipo e ainda bem. Que preguiça de pessoas que querem ser igual aos outros. Põe na sua cabeça que Deus te fez e jogou a forma fora oras.

No ultimo dia de aula surgiu em mim um sentimento de liberdade. Não sou obrigada conviver com pessoas sem conteúdo. Sabe aquelas pessoas que só vão à escola pra tumultuar e mostrar a roupinha nova? Desculpe, não sou obrigada mesmo. Preciso confessar que sinto falta dos meus amigos, por mais que nos vemos não temos um contato diário.

Para terminar só tenho uma coisa a dizer para os IDIOTAS-INFELIZES que tentam fazer a vida dos outros um inferno: MELHORE. 


Facebook Instagram | YouTube

2 comentários:

  1. Para terminar só tenho uma coisa a dizer para os IDIOTAS-INFELIZES que tentam fazer a vida dos outros um inferno: MELHORE.


    Arrasou!!!

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...