quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Camuflagem

@vanessanonatoohttp://instagram.com/vanessanonatoo

A gente vive contando o que sentimos disfarçadamente: Por meio de indiretas em redes sociais, letra de música no status ou ate mesmo compartilhando aquela frase cheia das quartas intenções (Sim, das quartas. Já perceberam que coloco intensidade até no sentido da palavra).

Ou então puxamos um assunto qualquer e acabamos adiantando uma despedida pra ver se algo muda. Só que às vezes esta estampado os pós e o contras e você, mesmo assim decide arriscar. Qual é? Tem aquela pequena chance. Você não sabe que só existe na sua mente.

Acontece. Nunca se sabe ao certo pra onde correr.

Talvez, o segredo seja recorrer a si mesmo já que o mundo agora parece não se importar. Faça o que quiser sabendo que tudo tem um preço, cada um sabe o quanto esta disposto a pagar. A vista ou a prazo, como der.

Camuflar o que sente dói. Só que derramar sentimentos em alguém distante de você em todos os aspectos dói cinco vezes mais. No fundo sempre sabemos a resposta só custamos a acreditar.


2 comentários:

  1. Que lindo! Camuflar o sentimos as vezes é a melhor saída ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...