sábado, 28 de fevereiro de 2015

LIVRO PARA LER NO FINAL DE SEMANA

Olá Galerinha Tudo bem? Se não tem planos para o final de semana e está com pouca grana você precisa conhecer esse livro.

Quem viu o último post da Vida em Fotografia aqui no blog percebeu que tinha um prédio enorme por lá, este é um dos prédios que formam um hospital de instituto do câncer aqui em São Paulo. Minha mãe vai começar trabalhar lá e quando fomos levar os documentos dela vimos uma placa numa banca de jornal: 
“Livros do Chico Xavier de $3,00 à $7,00”



Eu pirei!! Primeiro pelo preço e depois porque gosto e admiro muito a bondade de Chico. Não sigo nenhuma religião e gosto sempre de ler sobre todas. É sempre bom sair da nossa caixa e conhecer um pouco de cada uma. Nada de preconceitos!



 Escolhi o livro: Encontros com Chico Xavier e custou $6,80. Quando abri o livro fiquei maravilhada com o que vi, ele é todo ilustrado. Esse foi o jeito que o publicitário Learte Agnnelli achou para homenagear Chico por meio deste “diário”.



São 216 páginas onde relata como se conheceram e as gentilezas de Chico. Lembrando que Learte era ateu.


O objetivo deste livro não é ler pela religião x nem nada do tipo e sim ver a bondade que Chico fez a milhares de pessoas.


O livro é curtinho e fui bastante à leitura. Dá pra ler em um final de semana. Espero que tenham gostado.


 Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...