sábado, 7 de fevereiro de 2015

O que fazer quando o esmalte enche de bolinhas?


Olá, Galerinha Tudo bem? Não tem coisa que me deixa mais chateada  ~drama~ do que eu estar pintando as unhas e elas encherem de bolinhas. No começo eu tinha vontade de tirar tudo e deixar sem pintar porque não tenho muita paciência, sabe? Hihi


Isso acaba acontecendo quando você as pinta num local com muito vento, próximo à janela por exemplo. Sei que às vezes nem percebemos e quando damos conta àquilo que tomamos o maior cuidado para não borra enche de bolinha.


Mas não criemos pânico!  O jeito é você desenterrar aquele seu esmalte de Glitter e o colocar em ação.


-AAAAAAH VANESSA, MAS NÃO VAI FICAR TÃO BONITO COMO ESTAVA MIMIMIMI


Olha, isso vai do gosto de cada um. Eu acho super lindo unhas com Glitter, além de ser uma solução rápida porque haja saco de tirar e pintar tudo de novo. E ainda você sai daquele comodismo de só passar o esmalte do jeito que der e tal é sempre bom da uma mudada.



Bom, espero que tenham gostado. Pode ser que você não se importe quando suas unhas enche de bolinhas, tudo bem! O importante é gostar do que fez.

Continuem sendo essa pessoa iluminada!

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...