Pular para o conteúdo principal

Resenha: A menina que colecionava borboletas

Olá Galerinha A resenha de hoje foi uma das quais eu mais enrolei pra fazer, pois tem muito sentimento e normalmente acabo os deixando pra depois. Enfim, vamos à resenha.


O livro é recheado de crônicas que esbanjam sentimentos e liberdade. A Bruna por trabalhar com internet acaba expondo muita coisa de sua vida e sempre existem aquelas pessoas que só vivem para criticar e por incrível que pareça às próprias criticas a ajudou a levantar-se.


Isso é maravilhoso, sabe? Alguém que no meio dos problemas tem força pra se levantar e ainda inspirar muita gente. A cada texto você vai se apaixonado e lutando com a escritora/blogueira.  


Eu particularmente amei as crônicas, o livro todo delicado. Você percebe que foi feito com muito carinho e a quem acompanha seu trabalho percebe que até nas ilustrações tem um pouquinho de sua história.  


Como os textos são pequenos, você pode levar o livro pra ler na escola, no trajeto ou até mesmo em um fim de semana. Eu, vivo relendo os alguns textos quando estou mal e com o coração despedaçado e sempre encontro uma maneira de organizar meus sentimentos e principalmente me amar mais.


  
151 Páginas | Editora Gutenberg | Compre aqui



Espero que tenham gostado. Quem ai já leu também?



Continuem sendo essa pessoa iluminada!
Tchau



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…