quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RESENHA: O LADO BOM DA VIDA


Olá Galerinha Tudo bem? Com certeza foi um dos melhores livros que já li. É uma leitura bem gostosa, sabe? Os capítulos são pequenos então dá para termina-los rápido e eu também acho o ó parar no meio de um.



A história passa em torno à vida de Pat, um fanático pelos jogos do Eagles que passa por alguns distúrbios após o casamento. Depois de ter ficado internado no "lugar ruim" passa a ver o lado bom da vida e com isso vai seguindo e busca recuperar algumas coisas que foi “apagada” de sua memória.


No meio da caminhada o apresentam Tiffany que também tem traumas por seu marido ter morrido e juntos vão passando pelas surpresas da vida e se apoiando.



O incrível é que cada um dentro de sua limitação se entendem e começam a serem amigos. A loucura dos dois se parecia e assim foram se curando. Juro que é emocionante.

Eu tive que dar uma zuadinha hihi 



O quão incrível deve ser encontrar alguém que te ame ate pelos seus problemas. Essa é uma das lições que o escritor aborda na historia.

Informações extra:



Escrito por: Matthew Quinck
Editora: Intrínseca
Páginas: 254



 Espero que tenham gostado :D


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...