Pular para o conteúdo principal

Encontrinho com a Karol Pinheiro

Olá Galerinha Como vcs tão? Primeiro preciso assumir que roubei essa primeira foto da Fan Page da Karol porque ela está uma diva hahahahaha

Eu, a Paula e a Mari fomos no encontrinho da Karol. Chegamos lá as 08:30 sendo que era as 15:00 e quando chegamos já tinha mais de 60 pessoas na fila. Só que de repente foram chegando mais e mais pessoas e TCHARÃ a Oscar Freire foi dominada por nós leitores dessa blogueira/jornalista maravilhosa.

  
Quando estávamos na fila a Maqui chegou e disse que devido a quantidade de pessoas não haveria mais tutorial e que entraríamos em pequenos grupos. No primeiro momento fiquei um pouco magoada e pensei já que vamos entrar em grupos pequenos ela poderia vir mais cedo.

Só que depois ele explicou nas redes sociais que esperava que iriam 100 pessoas e foram mais de 1000. Ai entendi tudo e compreendi. Dava pra perceber a emoção dela e tudo foi feito com muito carinho.


Essa ai empolgada passando vergonha sou eu hahahahaha


 Galerinha, quando chegou minha vez eu tinha tanta coisa pra falar e fiquei paralisada. Minha cara isso, né? Hahahaha E ela disse que amou minha blusa e eu fiquei SÉRIOOOOOO? Eu ia chorar de emoção e as minhas amigas ficaram falando calma, calma. Não esperei reagir assim.Mesmo com todo o tempo na fila, com cólica valeu a pena só por ficar pertinho dela. Nos vídeos a Karol disse que não dá pra montar um personagem para sempre e quando a conheci vi que ela sempre foi ela mesma. Tá essa frase ficou confusa, vcs entenderam! 


Além de tudo ganhei uma coisa que amo. Alguém ai chuta o que é? Se você pensou em LIVROOOOOO acertou


Pena que não conseguir dizer pra karol o quando a admiro. Agradecer por seus vídeos alegrar meus dias e que ela é uma grande inspiração pra mim. Que Deus abençoe mtmtmtmtmt ela


É isso galerinha, espero que tenham sentido um pouco da minha emoção. Ah, vocês já curtiram a Fan Page do blog? Estamos chegado em 400 curtidas.


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

  1. Menina, nesse momento estou morrendo de inveja de você, e emocionada por você ao mesmo tempo. A Karol é minha blogueira preferida e eu NÃO ACREDITO que perdi o encontro com ela, sério. Tinha que resolver algumas coisas que não deu pra adiar, fiquei bem chateada. Mas muito legal suas fotos, eu acho que ficaria paralisada também hahaha

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que irá ter outros quem sabe a gente não se conhece por lá? :D

      Excluir
  2. Que legal, curto muito os vídeos dela, o blog, show! Deve ser maravilhoso encontrar blogueiras pessoalmente!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sério que você foi? A gente podia ter se conhecido !

      Excluir
  4. Adoreeeeeei Vanessa! Muito feliz por você. Que venham muitos encontrinhos por aí.
    Muito sucesso pra você, adorei o blog.
    Beijos Beijos Beijos e Até :*



    https://nayarasanfer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem venham!!!!!
      Muuito obrigada e pra você também ♥ Um beijãooo!

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!