sábado, 28 de março de 2015

Não julgue as pessoas por seus momentos


Que nossa vida é feita de momentos não é novidade nenhuma. Só que julgar as pessoas pelos momentos em que estão dá no mesmo que não saber, exemplos:

1- NOSSA que vagabunda!! Esta dançando ate o chão, não para de beber.
2- olhaaaaaa ela ficou com dois caras, dois caras essa noite.
3- Só fica na internet esse desocupado.
4- (coloque de exemplo o veio em sua mente).
5- Fulano só quer chamar atenção

Muitas pessoas nos julgam pelo momento em que nos conhece, às vezes não estamos bem. Talvez, a pessoa nunca tenha ido ao bar e aquela vez a viram  bebendo e sairam espalhando: olha a pinguça!

Se um dia você me encontrar sendo rude com alguém é porque estou guardando algo que esta me corroendo por dentro e estou tendo essa atitude sem perceber. Sabe quantas pessoas nunca vieram falar comigo achando que sou assim sempre? Também não sei a quantidade, mas é um bocado.

O legal é não julgar ninguém, mas como humanos falhos sempre fazemos isso. Só que peço antes de tirar uma conclusão sobre fulano tente saber mais sobre a pessoa. Pode ser que ela só precisa de uma palavra amiga pra decidir que rumo seguir ;)

Não estou dizendo que os exemplos que citei acima são algo errado de se fazer, cada um sabe da sua vida. Coloquei porque é normalmente a base do que se ouve por ai. Certo? Certo!



Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...