Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Keraton


Olá Galerinha  Tudo bem? Vamos falar de cabelos? VAAAAMOS! Nesse post mostro tudo sobre a nova cor do meu cabelo, só que todo mundo sabe que ficar retocando toda hora é o ó. Portando, iremos usar totalizante salva vidas Koreton (como o apelido carinhosamente).

Antes de qualquer quer coisas quero deixar alguns PS’S:
PS 1: Essas fotos foram tiradas uma semana após descoloração, por isso o bagaço.
PS 2: Nós outros posts para cabelo dá pra notar que ele está beem mais hidratado.
PS 3: Nada a declarar é que eu sempre quis ter um ps 3.

O tonalizante contém queratina e além de tratar colore o cabelo. Separei umas fotos pra mostrar a diferença da raiz para as pontas, como a tintura desbotou bastante.




                                                          Como fazer:

Você pode aplicar o produto direto no cabelo ou misturar ele em sua máscara preferida. O frasco dura para umas três ou quatro vezes, dependendo do tamanho do seu cabelo. Deixar trinta minutinhos e enxaguar.


É um procedimento simples. E como vocês vão ver nessa ultima foto igualou a cor do meu cabelo. Fiquei feliz que posso dar um tempo a mais com a tinta e dar uma tratada nos cachos. O produto não tem amônia e realmente hidrata bastante os fios.

Existem outras cores de Koreton e uma dica é usar o cinza para quem é loira e quer platinar os fios (minha mamis faz isso) :) Também existem azul, verde, rosa... pras coloridas dá pra dar uma bela aprontada no cabelo! 



·         ATENÇÃO!! VANESSA RECOMENDA: PEÇA AUTORIZAÇÃO DA MAMÃE OU DO RESPOSÁVEL ANTES DE QUALQUER COISA. DESOBEDECER PODE TRAZER VÁRIAS LEÇÕES CORPORAIS :D hahahahahha

É isso galerinha, alguém aqui usa? Contem-me seus truques para ficarem lindas!


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

  1. amo minha ruivinha preferida <3 <3...cabelo cerejinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil, sou a ruivinha preferida dela ♥ HAHAHAHHAHA

      Excluir
  2. A cor ficou ótima e o cabelo ficou com muito brilho, não ressecou, isso é ótimo!
    Seu cabelo é muito bonito Vanessa, parabéns!!!

    Bjks, My!

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!