Pular para o conteúdo principal

Resumão: O que aconteceu por ai nessa semana? #1


Foi o primeiro Oscar que tentei assisti, mas não tive paciência de assistir até o final. Mas claro que fui olhar nos sites de noticias o que tinha acontecido e fiquei orgulhosa com o que a atriz Reese Witherspoon disse "Somos mais do que nossos vestidos". Gente, vocês não tem noção de como fico feliz quando as mulheres resolvem mostrar pro mundo que não são o sexo frágil. Vamos mudar o mundo!

A Apple, devido pedidos/criticas atualizaram seus emojis de acordo com a diversidade. Já estava na hora HAHAHAHAH agora, além de negros e orientais terá também novas combinações de famílias. Viva a diversidade!

Não sei como pode existir gente tão idiota no mundo, sério. Não sou fã da Anitta, difícil eu achar uma música que a letra se encaixe no meu estilo musical. Isso não vem ao caso, mas sim o assunto do dia ter sido o vestido que ela usou no casamento da Fernanda Souza e Thiaguinho. A cantora revelou que comprou o vestido em promoção e virou piada na internet. PELO AMOR, como existem pessoas com a mente pequena na vida que me dá até desgosto.

50 tons de idiotas! Estreou o filme 50 tons de cinza (ainda não tive a oportunidade de assistir) e junto vieram os idiotas que estão tentando reproduzir as cenas do filme e aumentando os casos de violência sexual. Houve até um estudante que foi preso!

Outro bafafá da semana foi à mãe de Taylor Swift ter declarado segundo um jornal que a filha não pisaria em país de terceiro mundo. Logo, o seu assessor desmentiu. Sinceramente, eu acho que era mentira também.

Para terminar, só queria deixar claro que ainda existe esperança para o mundo!

A mãe de Glenn (um garoto autista) fez uma festa de aniversário para o filho e convidou os amigos de classe dele e ninguém compareceu. A mãe angustiada desabou em uma comunidade na internet e as pessoas foram se comovendo e levaram seus filhos para a festa. Logo depois chegam os bombeiros, policias em suas viaturas e com presentes para o garoto. Com certeza foi a melhor festa de aniversário de Glenn. Juro que me emocionei quando li esse notícia, pois sei com as pessoas são preconceituosas com deficientes. Minha irmã já sofreu muito com isso, é terrível, mas acredito que a humanidade ainda tem jeito!


E ai o que aconteceu essa semana que te chocou? Comenta aí!


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

  1. ahah a tay já veio aqui uma vez.. n teria motivo para n vir de novo. ahhaha
    enfim, acho incrível tbm! assim mostramos que podemos nos interessar por moda e ser muito mais do que simplesmente a roupa que vestimos!
    ai nossa... deixa a menina usar um vestido que não seja de marca famosa, gente! né? o importante é se sentir linda não importa o preço!
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!