Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre a nova cor do meu cabelo


Uma das minhas metas para 2015 era mudar radicalmente meu cabelo. Eu sempre tive o sonho de ter o cabelo vermelho, mas a coragem de descolorir estava bem longe! Dai então passei a pintar o cabelo com tintas que quando você sai no sol meio que ficam uns reflexos vermelhos.


 Como minha vida anda um tédio, me deu uns cinco minutos e resolvi arriscar. Ainda bem que minha mãe embarca comigo nas minhas loucuras ♥. Ah, vale a pena lembrar que ela tem diploma de cabeleleira. .



Veja como estava a cor do meu cabelo antes e como ficou pós a descoloração:

Eu queria a raiz um tom mais claro pra não ficar ~igual de todo mundo. Postei essa foto da direita no insta só pra zuar com meus amigos, pois ninguém sabia. Hehe ^^



Esses foram os produtos que usei caso você tenha gostado e queira fazer também!


O ketaton ajudou a hidratar e tonalizar a cor. Quando a cor desbotar volto com a resenha do produto pra você ver o milagre hahaha. Lembra da tinta de disse no começo? Eu passava junto com  o Keraton de um vermelho puxado pro vinho e minha mãe usa o prata pro loiro do cabelo dela. Enfim, em outro post explico melhor.


A cor do cabelo muda de acordo com a luz como vocês perceberam nas fotos.


Mas ai vocês devem estar se perguntando: E seu cabelo ficou detonado? Não. Primeiro antes de descolorir eu estava com creme de pentear no cabelo e depois do processo usei um creme da Novex + Probetol e adeus danificação! Pena que onde comprei os produtos não achei o Novex específico para cachos ;(


Amei o resultado, alem de cumprir minha meta estou beeeeem mais feliz com o cabelo dos meus sonhos



Enfim, foi isso. Qualquer duvida que tiverem pode perguntar e ficarei feliz em ajudar vocês!



Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!