Pular para o conteúdo principal

A VIDA EM FOTOGRAFIA #5

A mistura da crônica com fotografia. 



Olá Galerinha Já estamos no número 5, hein? Se você conheceu o blog hoje clique aqui para ver os outros :) Hoje as fotos não são apenas do instagram (você já me segue?) é estilo o primeiro, beleza?


AAAh, o que dizer de Abril que mal chegou, mas considero páscoa! Ops pakas. Não podemos esquecer o verdadeiro significado da data que é a ressurreição de Cristo, mas não tem como conter o coração com tantos chocolates.


Como eu disse nesse post eu logo iria mudar a decoração da prateleira, mas não consegui mudar muito porque ela está longe da parede e os livros não param em pezinho. Então, coloquei alguns enfeites e aquela flor na garrafa que apelidei carinhosamente como: A flor da Bela e a Fera. ~sou muito adulta~





Meu Deus, o que faço pro meus cachos acordarem assim todos os dias?


Não consegui arrumar a letra A da minha máquina de escrever então continuo seguindo Vid4 lOk4.


Esse é o rascunho do texto que postei segunda aqui no blog.


 Amo joaninhas, eu queria ser uma joaninha hahahaha nunca tinha visto uma dessa cor, mas como sou muito legal (mentira) ela veio me visitar!


Dia 14/04 disseram que foi o dia do café e eu tive que prestar minhas homenagens a esse querido que me ajuda terminar os texto e me deu de presente uma bela gastrite.


Pra terminar, uma foto do meu melhor amigo. Apenas pra dizer que estou morrendo de saudades até das brigas – na maioria das vezes por motivo nenhum.



Ufa, hoje teve bastante coisa, né? Temos um encontro marcado com o #6, certo? Certo!




Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. "Sou muito adulta" kkkkkkk adorei!

    Sua prateleira ta bonita!!!!! Queria os meus livros organizados também.... Mas a preguiça me ganha!

    Joaninhasss!!! <3
    PS: eu queria ser uma power ranger! Kkkkkk cada um com seus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que a senhora pode vir aqui em casa vê ela de pertinho hahahahahaha
      Eu queria ser a rosa u.u

      Excluir
  2. Lindas fotos, muito legal a organização.

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  3. Vou sim....semana que vem! É...eu queria ser o vermelho pq ele eco mais legal kkkkk kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não vamos ter uma discussão adulta pra provar que deve ser a rosa hahahhahahahahhahahhah ♥

      Excluir
  4. Ainda não achei esse diacho desse esmalte!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!