segunda-feira, 13 de abril de 2015

Entre o adeus e o até logo


Não sei o que faz uma pessoa ressurgir de tempo em tempo na minha vida. Em hipótese nenhuma falo na questão de correria do dia-a-dia: trabalho, escola,faculdade e afins. Falo das pessoas que aparecem hoje, vira minha vida de cabeça pra baixo e some. Depois de um tempo volta com o discurso de que isso nunca mais se repetirá e blábláblá. Por acreditar no lado bom de cada um aceito a situação, mas de repente puuf.

Se você ai não acredita em mágica essa situação acima é a prova que existe. Não sei o que essas pessoas já aprenderam sobre ética nessa vida, pelo visto o básico do básico porque meu amigo, isso pra mim pode ser considerado falta de respeito com quem sai machucado da história.




Mas continuo aqui pedindo para não aparecer se não tem a intenção de ficar. Nem precisa usar sua criatividade com historinhas do porque se foi. Continua por ai. Por isso que entre o adeus e o ate logo eu prefiro o adeus. É bem mais fácil lidar com o que sei que não voltara. Não é justo fazer a vida de ninguém de montanha russa.              






Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

2 comentários:

  1. "Por isso que entre o adeus e o ate logo eu prefiro o adeus. É bem mais fácil lidar com o que sei que não voltara. Não é justo fazer a vida de ninguém de montanha russa. "

    A pessoas com poder de persuadir muito grande ( invejo horrores as vezes) mas tomar uma decisão de ficar ou ir embora é muito importante.

    Tem gente quem vai e volta sem nem dar tempo de você respirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é. tem pessoas que conseguem lidar... eu não :(

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...