terça-feira, 21 de abril de 2015

Futuro


Leio meu horóscopo todo dia mesmo não acreditando, tenho dois irmãos ingratos, um pai ciumento, uma vizinha louca e uma mãe que sempre sabe o que dizer.

Tenho mais planos do que grana pra realiza-los, pra falar a verdade não tenho grana nenhuma. Continuo perdoando e esquecendo o que me fazem. Ah, e sempre prometo que na próxima não terá perdão, mas sempre tem.

Sou idiota, fazer o que? Penso sempre no problema da outro na esperança de que seja recíproco, nunca é (nunquinha mesmo).

Mas apesar de tudo nunca desisto, às vezes por alguns instantes penso que nada será possível, seco as lágrimas e continuo mesmo sem certeza de nada.


Também acredito que a cada dia ruim que temos virá dois de felicidade para compensar. E continuo aqui passando pelos dias ruins e tendo a certeza de um futuro mais do que feliz.


Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

6 comentários:

  1. Mas apesar de tudo nunca desisto, às vezes por alguns instantes penso que nada será possível, seco as lágrimas e continuo mesmo sem certeza de nada.


    Também acredito que a cada dia ruim que temos virá dois de felicidade para compensar. E continuo aqui passando pelos dias ruins e tendo a certeza de um futuro mais do que feliz.

    Vanessa tenho a breve impressão que veremos nossas vidas mudarem ao mesmo tempo!

    É incrível como mesmo sem saber nos "conectamos" e isso é algo maravilhoso!!
    De formas diferentes, transmitimos essências parecidas.

    Acho que fomos separadas na maternidade!

    Muito bom esse texto!!! Yeahhhh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso, quando vou te contar uma coisa e você está passando pela mesma coisa. E o mais importante estamos sempre nos ajudando ♥ Obrigadaaa !

      Excluir
  2. Muito bom. Me identifiquei muito com esse texto.
    Parabens :D
    http://www.repare-nabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...