quarta-feira, 22 de abril de 2015

Poesia no muro


Olá Galerinha Tudo bem? Quem lembra o post que ensinei como fazer grafite? (clique aqui pra ver) dá pra fazer seu rosto, seu desenho preferido e outros milhares de possibilidades. Alguém tentou? Eu aprendi na escola e desde então venho reparando e me apaixonado por essa arte espalhada por todo o mundo.

Só que as frases me chamam mais atenção do que os desenhos, sabe? Sou tipo uma amante de poesia que se encanta em cada verso que encontra nesse papel gigante mais conhecido como muro. Quem escreve e tem a coragem de mostrar para mundo sabe o quando cada verso significa. Pensando nisso separei alguns trechos de poemas ou algumas sobre manifestação que encontre no tio Google. Ó:














E ai? O que acharam?


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

6 comentários:

  1. "Faça mais do que existir " ❤❤❤❤

    Realmente, conheci essa arte no primeiro ano do colégio. E desde então, toda vez que saio na rua fico a procura de frases novas e realidades extraordinárias que me cativam sempre.

    Gosto das idéias que você passa aqui, é algo tão dia a dia... Quem foi que disse que muros bonitos são apenas aqueles com cores e formas que contam algo do seculo passado?

    Ha muito mais do que só cores pra se ver, e letras em preto e cinza, me passam mais segurança do que cabeças muito coloridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥♥Sim, tem mais sentimento do que imaginamos! *-*

      Excluir
  2. Também adorei a ideia das garrafas, de certeza que vou usar na casa nova ;)
    Adorei este post, adoro frases que me inspirem,
    já estou a seguir o teu blog, beijinhos.

    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem super motivadora =D
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...