Pular para o conteúdo principal

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose


Olá galerinha Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!




  
Primeiro não reparem porque não manjo muito de makes e tal eu passei como se fosse delineador também para ver se ao menos daria pra usar como, pois muitas vezes gosto de passar lápis não só na linha d’água, mas infelizmente galerinha nem pra isso deu. Depois de meia hora ele já começa escorrer e depois de umas duas horas é como se você não tivesse passado nada. Na última foto já dá pra perceber ele derretendo. Muitas de nós trabalham, estuda e espera que no mínimo dure até o meio do experiente para retocar... é Ruby Rose não foi dessa vez!



Alguém aqui já usou ou usa? Funciona com você? Me conte. Minha mãe também testou e aconteceu a mesma coisa! ;(




Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. Ola! Resenhas de produtos encontrados em perfumarias são ótimas. Da uma noção do que vale a pena ou não.

    Sobre o lápis: uso de vez em nunca lápis de olho preto. Porém quando uso, selo ele com sombra ( é uma dica boa) e ele dura bastante.
    Por mais que o lápis seja de longa duração, é importante que ele seja selado com algum produto em pó. Assim garante ainda mais sua durabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Paulinha, como o lápis é feito de cera o pó da sombra o sela, mas o produto tem que ter uma qualidade e uma durabilidade maior. Não compensa comprar com essas condições!

      Excluir
  2. Quase não uso lápis de olho, sou meio chata com essa coisa chamada maquiagem kkkk fico com a pele irritada =/ mas adorei a resenha, conheço a marca e gosto dela =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaa! então, vou ver se compro outros produtos pra ver se gosto também :)

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.