segunda-feira, 11 de maio de 2015

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante


Olá Galerinha Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.



 Não vou falar de cores e tipos de efeitos porque existem vários como 3D, neon, glitter, foscos... E isso não modifica na hora de esmaltar se souber a diferença entre o cremoso e o cintilante. É uma questão de gosto sobre a finalização. Sempre vem especificado na embalagem perto do nome da marca e cor. É importante saber pra ter uma noção do resultado.

Cremoso:
É mais grossinho, sabe? Uma ótima cobertura e para mim mais fácil de aplicar e cobre todo o branco da unha.

Cintilante:
É mais delicadinho, fino, transparente (por isso acho mais difícil aplicação).

Um exemplo legal e acredito que seja mais fácil de entender é essa francesinha que postei há um tempo aqui no blog. Como você podem ver que o branco da parte superior é bem mais grossinho e a cor de baixo é meio transparente e fina.


Espero que tenha dado pra entender porque sou uma maravilha pra descrever as coisas. Ó, essa semana vai ter dois posts por dia. Vocês já sabem que de segunda a sábado tem post novo às 08:00 e agora dá uma passadinha aqui as 17:00 que vai ter outro, combinado?


Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau
Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...