Pular para o conteúdo principal

Ilustrações: Romeu e Julieta


Olá Galerinha Estava pensando sobre a história de Romeu e Julieta esses dias. Acho muito engraçado as interpretações que cada um tem sobre. Alguns acreditam que eles eram apenas adolescentes desesperados que nem sabia ao certo o que era amor outros querem viver um amor tão forte quando o deles.




Nunca li o livro, mas um escritor que acompanho no youtube já leu e disse que no inicio do livro Romeu namorava outra mulher que também dizia que a amava. Eu sempre cresci achando que eles tinham se olhado e tudo acontecido, meio conto de fadas mesmo. #VanessaSempreIludida Será que ele amava mesmo a Julieta? Ou achou melhor insistir porque era um caso difícil e enfrentaria a rincha entre as famílias. O que você acha sobre?
Enfim, ando sempre pesquisando os rostos dos personagens de acordo com alguns ilustradores. Enxergar o que o outro enxerga sabe? E fui buscar o de Romeu e Julieta. Separei algumas que vale a pena ver e se apaixonar. Infelizmente não encontrei quem realmente as fez, existem várias informações diferentes no tio Google e não posso jogar todas pra cima e qual cair na minha mão falar. Se você souber me conta, tá?

Espero que tenham gostado e relembrado um pouco da história



Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

 Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. Kkkkkk li uma história bemmmm resumida de Romeu e Julieta e sim foi amor a primeira vista (o livro conta) achei tão bobinho que inclusive descartei as outras historias que tinham ali escrito (era uma triologia) não que eu me arrependa mas né... Não me custava ter lido tudo kkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora que vc falou voltei ali no lendo e acho que já li esse livro também. hahahah (mas não me lembro de nadinha)

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.