Pular para o conteúdo principal

Novex com azeite de oliva

Olá Galerinha Um dos posts mais acessados no blog é o Azeite de Oliva nos cachos, onde contei que às vezes dormia com ele no cabelo para hidratar quando os cachos estavam bem ressecados. Sei que muitos pensaram que sou doida, mas eu sou mesmo então tá tudo bem hahahahah


Enfim, fui à perfumaria com a Mamis poderosa e vi esse Novex com azeite de oliva e fiquei insistindo para minha mãe comprar. Normalmente, compramos cremes de hidratação que dê para o nosso cabelo, sabe? Por mais que sejam diferentes, o Brasil está em crise e a gente também hahahahaa O dela é um liso loiro e o meu cacheado (no dia vermelho). Ela estava com medo de manchar seu cabelo porque o produto é um tom de verde bem clarinho e se tivermos alguma loira lendo esse post sabe que o loiro mancha muito mais muito fácil. Mas não manchou. (grazadeus)

O produto promete dar maciez e um tratamento profundo. Também diz na embalagem para colocar 4 gotas de reparador de pontas na hora de hidratar.

Vanessa Alerta: ~É sempre bom ler essas informações extras de seu creme.

O creme realmente cumpre com o que promete, meu cachos ficaram hidratados e bem soltos do jeito que gosto. O cheirinho é maravilhoso. Minha mãe também gostou de como ficou seu cabelo bem hidratado e brilhoso.

Então, tá ai uma dica de uma cacheada e uma loira hahahahahha
Alguém aqui já usou? “fununciou” pra você? Conte-me!



Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau
 Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. Esse especificamente eu nunca tentei, mas já usei outros como : Reconstrutor, Chocolate, Beleza Pura (esses dois últimos são muitoooooo velhos!) e o de Bambu que é o meu preferido,(usei por quase dois anos só ele).

    Já tentei outros também mas não lembro o nome agora.
    A Novex tem produtos bons e baratos. Supre as necessidades do cabelo e deixa impecável! Foi a única máscara que eu usei até hoje não deixou meu cabelo oleoso e pesado.

    As meninas na escola me perguntavam todo dia: "oque você faz no seu cabelo pra ele ser tão brilhoso?"
    E eu fazia um Mershan da marca kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHA Eu também já usei esses que vc citou, minha mãe todo mês compra um diferente e nunca tenho do que reclamar!

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Resenha: Fado

Olá, como estão às coisas por ai? Se não estiverem bem acredite que a poesia pode curar. Amor, espiritualidade, alma, mente, destino... São temas abordados no livro de poesias Fado escrito por Daniel Horta Botelho e Castro. Há um tempo recebi um e-mail da editora Chiado me convidando para contar desse livro pra vocês e não esperava que fosse gostar tanto. Em cada poesia um tema que parece complicado, mas ao ler o ponto de vista de Daniel parece mais fácil encontrar o equilibro.
FADO é paraNós. Por umMundo melhor. Por todosNós.” 
Ah, sem contar as ilustrações lindas que aparecem vez ou outra para dar mais vida a poesia.


Esse livro foi publicado em Maio desse ano como o objetivo de “levar-nos a superar o triste estado em que chegamos.” Parece dramático, mas não há outra expressão para se referir a um poeta que transforma confusões em caminhos e que tem a sensibilidade de eternizar isso.


Espero que tenha ficado curioso para ler, clique nesse link e saiba mais.


Continue sendo essa pessoa ilum…

Obras: Romero Britto

Eu estava fazendo uma pesquisa de artes e conheci as obras de Romero Britto ele é brasileiro mas já espelhou suas obras pelo mundo. Então resolvi compartilha com vocês... Espero que gostem também!











Mais obras em : http://www.britto.com/
O que vocês acharam? Eu particularmente amei, essas cores me chamou muita a atenção!