segunda-feira, 25 de maio de 2015

O amor está ao lado #1

Olá Galerinha Tudo bem? VANESSA ALERTA: Essa semana terá por aqui uma história e para saber a continuação tem que voltar aqui todo dia, certo? Espero que gostem


Engraçado a distância que criamos de pessoas que merecem chances. Sempre me disseram que o amor pode estar ao lado e ela sempre esteve. Não digo que a Júlia estava nos piores e melhores momentos ao meu lado. Sua casa é colada na minha e só sei seu nome porque escuto sua mãe berrando: Júlia faz aquilo e aquilo outro. Em falar em mães a nossa nem se suportam.

Minha mãe conta que só falam bem dela: que quase não sai de casa, estuda, cuida da casa e dos irmãos. Ela é aquele tipo de garota que você enxergar sua beleza aos poucos e quer conversar por horas porque sempre tem algo interessante a dizer.

De longe dá pra notar sua personalidade forte e sua independência. Seu lugar não é ao lado de quem acha que pode prendê-la, o que mata é ela nem olhar para o lado quando passa. Tem aquele ar de só eu me basta e isso me encanta.

Queria que ela soubesse que eu tô aqui e às vezes quando a vejo chorando e escrevendo numa agenda meio cinza tenho vontade de abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem ou simplesmente estar ali, só por estar.

Já sai com várias garotas e sempre quando chego em casa e olho pro seu portão desejo com toda minha força que seja ela. Sei que sou um pouco mais velho e não vejo problema nisso.

Espero pelo dia que ela ao menos olhe pro lado e me diga um oi.

 Continua...

8 comentários:

  1. lindo texto! cheio de sentimento, adorei...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm gostei dessa história... Júlia... Abre o olho viu querida!

    Kkkkkkk se não quiser, passa para as amigas aqui;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse texto *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oba õ/ Te espero aqui pra ler a continuação :D

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...