Pular para o conteúdo principal

O amor está ao lado #2

Leia antes a parte #1.

Lembro-me quando meus antigos vizinhos se mudaram eu era pequena, mas mesmo assim estava ansiosa pra ver se vinha alguma menina mais ou menos da minha idade para ter alguém pra conversar, sempre fui muito sozinha. Para minha surpresa mudou uma família com cinco pessoas e os filhos eram todos meninos.

No começo nossa família conversava e eu brincava com João, o filho mais novo. Só que ele era tão tímido que nunca mais nem nos falamos. O filho mais velho sempre cumprimentava meus pais e o do meio é aquele tipo metido.

Minha mãe meio que discutiu com essa vizinha porque ela é do tipo leva e trás. Desde então ninguém conversa e talvez isso faça uns três, quatro anos.

Vou confessar que Pedro o filho do meio é bonito, mas só isso. Ele sai pra trabalhar bem cedo todo dia e parece esforçado. Ah, já ia me esquecendo, ele é aquele tipo que sai com varias garotas.

Acho isso ridículo. Às vezes vou escrever em minha agenda na janela e esses dias  ele estava lá, entrei correndo, não tenho privacidade em lugar nenhum em minha casa e me recuso a chorar na frente de qualquer pessoa.

Algumas vezes já vi olhando aqui pra casa e não sei o que tanto procura. Não sou o tipo de garota com quem ele sai e nem bonita quando elas então não existe motivos pra se que olhar pra cá. Não suporto festas e troco qualquer programa pra ler um bom livro. Realmente, não sou igual a elas.

Às vezes tenho vontade de perguntar se ele perdeu alguma coisa aqui e não vai demorar muito pra isso acontecer.


Continua...

Comentários

  1. Até aqui tá muito bom!! Esperando o restante.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunooooo ♥ nem acredito que você tá acompanhando! Obrigada ♥♥

      Excluir
  2. eneiinnn, gosteiiii, quero acompanhar, me fala lá no meu blog quando sair o próximo? xeruu!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó, todos os dias da semana terá um pouquinho até domingo. Tô te esperando, hein?

      Excluir
  3. adorei a continuação do texto, mt boa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Vou acompanhar, porque agora quero saber se ela vai ficar com o filho do meio!
    Ou seria o mais novo tímido!
    Aaaaahhhhhh curiosaaaaa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE o que será quem vem por ai? Tô te esperando, tá? ♥

      Excluir
  5. aaaahhhh, adorei o texto! fiquei mortinha de curiosidade para saber o resto da história :) seguindo aqui! beijos <3


    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  6. "Vou confessar que Pedro o filho do meio é bonito, mas só isso. "

    High Five aqui por favor???

    Paula modo on nessa frase!

    Julia já se tornou minha best já!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, continua *-*
    Fiquei curiosa, mulher.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mulher tô te esperando aqui amanhã :D HAHAHA

      Excluir
  8. Awn mulher amei li a 1 também amei continua com certeza irei acompanhar...
    Sou Nova Aqui Na Blogsfera Já To te Seguindo será que tem como você visitar meu cantinho?Se Gostar Me Siga :)
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!