Pular para o conteúdo principal

Errado é querer viver em uma bolha

Por que toda vez que conhecemos um cara legal, deixamos nossa insegurança jogar mil razões pelo que isso não dará certo em nossa cara?

Ele está enxergando seu corpo, nariz, cabelo... Não está? Todo mundo tem complexo com alguma parte do corpo, eu sei, mas se cara tá vendo e continua ai. Qual é o problema?

Sei que existem vários medos, relacionamentos frustrados só que não pode generalizar, sabe? Ninguém gosta de ser comparado. Então, não podemos culpar as pessoas pelos nossos próprios medos.

Se o cara está ai é porque não se importa com aquilo que você insiste achar que é um defeito. Ficamos tão bitolados com coisas bobas do corpo ou característica achando que é o fim do mundo e quem olha de fora não vê como um defeito e sim qualidade.


Por isso que somos diferentes. Cada qual com seu gosto e essa é a graça. A insegurança afasta bem mais do que uns quilinhos extras ou qualquer outra coisa de errado que acha que tenha. Errado é querer viver em uma bolha.

 Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. Realmente apenas li verdades,as vezes achamos cada defeito aonde não tem,apenas inventamos,e quem olha de fora não vê como defeito e sim com qualidades,e por isso temos que da valor.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, parece que a insegurança fala mais alto e por causa disso muitas vezes deixamos passar uma oportunidade de nos sentir feliz com uma pessoa legal do nosso lado.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh insegurança é um tremendo problema.

    Admiro e muito pessoas que driblam ela.

    Aos poucos vou aprendendo a lidar com isso, mas como um ser humano todo errado que sou, digo que não terei grandes sucessos! Mas tentarei ;)

    Ótimo texto :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!