Pular para o conteúdo principal

Hidratação Caseira para cabelo poroso e danificado

Olá Galerinha Tudo bem? Semana passada não sei o que deu no meu cabelo que ele estava todo poroso, sabe? Hidratei só com a máscara e não resolveu. Então, fui ao grupo de Cacheadas no Facebook e perguntei o que elas faziam e uma menina bem legal me passou uma hidratação caseira e deu supeeeer certo e vim compartilhar com vocês!

Pega um papelzin e anota ai:


20 ML de óleo vegetal
20 ML de mel
20 ML de Bepantol
2 Colheres de máscara de hidratação
Deixar 30 Minutos.*

Bem fácil, né? Eu não tenho paciência pra ficar colocando a quantidade certinha ai coloquei uma tampinha de cada e um pouco mais de máscara porque tenho muito cabelo. O negócio é ir adaptando como que tem em casa, não tem máscara faz com condicionador. Esse óleo vegetal pode ser azeite extra virgem, esses que a gente tem em casa.


Como disse pra vocês eu fiz e gostei muito. Se der certo cês voltam aqui pra me contar?



Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau
Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Comentários

  1. Ai deve ser ótimo!!! meu cabelo tá precisando!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é menina, fez um milagre legal por aqui :D

      Excluir
  2. Pode ser pra cabelos lisos ou ondulados ??? Apesar de que a única solução viável pra esse cabelo aqui no meu ponto de vista é: cortar !!!

    #nemamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, vou fazer na minha mamis hehhe! Quero muito ver vc de cabelo curto ♥

      Excluir
    2. To contando os dias pra ele chegar!!!!


      Exige toda uma preparação psicológica kkkkk

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!