quinta-feira, 4 de junho de 2015

Não é amor

Para. Você não tem mais treze anos é hora de fazer as coisas diferentes. Gostar de alguém já deixou de ser algo que deve ser deixado em segredo e ficar com raiva quando uma outra menina se aproxima do tal carinha.

Ficar deitada comendo tranqueira e ouvindo músicas tristes não irá te deixar melhor, nem um tiquinho. Essa fase já era. Lembra de quando você achou que nunca mais amaria ninguém porque doía muito? Então, o amor  não é isso.

Claro que até as duas pessoas se acertarem sai um pouquinho de faísca e isso é normal, mas ficar chorando pelos cantos não é amor, pelo menos de um lado e o fim todos já sabem. O problema é querer achar que alguém irá mudar pela gente. Não vai.

Sair de uma roubada o quanto antes é melhor pra você mesmo. Se já deram sinais que não dará certo, cai fora. Não fique buscando mensagens subliminares em frases postadas, em conversas. Não tem essa, sabe? Ou é ou não é.

O que causa a dor é a ilusão não o amor. Ficar guardando algo achando que um dia o cara vai simplesmente olhar pra sua cara e dizer "nossa você estava ai o tempo todo" e blábláblá é coisa de filmes, bem clichê por sinal.

Na verdade acho que esse é o problema: filmes. Sabe aqueles que mostram que você deve ficar sofrendo que um dia tudo isso será recompensado? Não é assim. Não se influencie. Se você foi lá conversou, fez o que tinha que fazer e não deu certo tudo bem. Logo passa, mas não se deve incentivar ninguém a sofrer. Esse não é o melhor remédio.


Quando o mundo entender que o amor não é esse sofrimento todo que contam ou afirmam ser o correto o mundo vai ser um pouquinho melhor e claro com pessoas mais sorridentes por ai. 


Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

2 comentários:

  1. Caraca!

    Poohhh na cara da sociedade!

    Um texto belo e realista!

    Como somos pessoas imaturas no amor né? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser algo tão simples e sempre complicamos demais!

      Excluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...