Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mikaela - O desencontro

A vida de uma menina comum – Primeira temporada
Olá Galerinha Tudo bem? Tenho novidade: a Editora Safra agora é parceira do blog!!!!! Não é demais? Espero que fique feliz como fiquei essa conquista é nossa porque vocês estão sempre comigo. Muito obrigada e antes que eu chore vamos a primeira resenha de muitas que viram dos livros da editora.


Sinopse
Mikaela é uma jovem jornalista de Belo Horizonte que se muda para São Paulo para ser repórter na revista em que sempre sonhou trabalhar. Assim que chega à cidade, ela é recepcionada por Felipe, um amigo por quem ela nutre um sentimento maior do que amizade.

Entre encontros e desencontros com Felipe, Mikaela vai descobrindo a cidade de São Paulo, à medida que amadurece profissionalmente e aprende a lidar com amizade, amor e sexo em tempos de relações superficiais.


Quando abri o livro e vi essa frase:

Pensei quem seria essas Mikaelas? E quando fui acompanhando a história descobri que uma delas sou eu. Todo mundo que sofre ou já sofreu por insegurança irá entrar para essa lista, certeza. Os capítulos são curtinhos então acontece aquele vicio que só os leitores entendem: só mais um capitulo, só mais um... E quando vai ver o livro acabou. Uma leitura gostosa para relaxar, sabe?


Achei um máximo e original os títulos dos capítulos serem nomes de músicas. Dá ate pra fazer uma Playlist para ouvir enquanto lê. :D


Estou super ansiosa para a próxima temporada, como já diz o titulo essa temporada é a parte do desencontro e estou aqui torcendo para que o próximo seja do encontro hehehehe não tem como não se envolver com a personagem. (Quando sai o próximo?!?!?!?!) Espero que vocês gostem tanto quanto eu.




A autora do livro Marcella Brafman é jornalista e blogueira já dei uma olhada em seu blog e estou torcendo para um dia conhecê-la. 


Alguém aqui já leu esse lançamento ou ficou com vontade? Conte-me!


Continue sendo essa pessoa iluminada e tchau


Comentários

  1. Que bacanaaa , parabéns pela conquista ! Acho que também já fui uma mikaela haha ! Esse livro parece ser muito bom ...

    Beijos ♥
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥ é sim!! Se você ler volta aqui pra me contar? ;D

      Excluir
  2. que bacana, nao conhecia

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!!!!!!


    Vanessa e seu incrível dom de resenhar!

    Cada sugestão maravilhosa.... Nem preciso dizer o quanto amei a história né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha me deixando sem graça sempre heheheheheheeh ♥

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…