terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha: À primeira vista


Olá Galerinha Tudo bem? Primeiro queria explicar que as resenhas mudaram um pouquinho por aqui para melhorar o conteúdo para vocês. Vamos lá?

Sinopse:
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal eprofissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.


À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.


Minha opinião...
Não tem como não se emocionar com essa história. Chega uma hora que dá uma empacada que fica um pouco cansativa a leitura, mas faz um esforcinho porque o fim vale a pena. Antes, que falem que já imagina o final por que os livros do Sparks tem o fim óbvio esse não tem. Aposto que irá se surpreender, lembrem-se que existem várias formas de amor.


 Vanessa Alerta: Quando ganhei esse livro não sabia que era uma espécie de continuação do livro O milagre e quando li não me senti perdida por falta de informações, sabe? Então, pode começar por esse sem problemas e quando eu ler O Milagre volto aqui para contar pra vocês.



Editora: Arqueiro | Páginas: 217 | Autor: Nicholas Sparks


Alguém aqui já leu? Me contem o que achou!

Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

2 comentários:

  1. Agora nessa minha nova fase, quero montar minha lista!!!
    E adivinha??

    Nicolas Sparks esta entre os livros que quero (esse anos ainda!)

    Você me deixou com mais vontade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz. Entra sempre no submarino que sempre os livros dele sempre estão em promoção :D

    ResponderExcluir


Abra seu coração aqui!

A rosa que não lhe dei

Não sei exatamente onde tudo se perdeu. Se foi na brincadeira ou na própria desculpa que era outra brincadeira, segundo você mesmo. Acr...