Pular para o conteúdo principal

Resenha: À primeira vista


Olá Galerinha Tudo bem? Primeiro queria explicar que as resenhas mudaram um pouquinho por aqui para melhorar o conteúdo para vocês. Vamos lá?

Sinopse:
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal eprofissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.


À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.


Minha opinião...
Não tem como não se emocionar com essa história. Chega uma hora que dá uma empacada que fica um pouco cansativa a leitura, mas faz um esforcinho porque o fim vale a pena. Antes, que falem que já imagina o final por que os livros do Sparks tem o fim óbvio esse não tem. Aposto que irá se surpreender, lembrem-se que existem várias formas de amor.


 Vanessa Alerta: Quando ganhei esse livro não sabia que era uma espécie de continuação do livro O milagre e quando li não me senti perdida por falta de informações, sabe? Então, pode começar por esse sem problemas e quando eu ler O Milagre volto aqui para contar pra vocês.



Editora: Arqueiro | Páginas: 217 | Autor: Nicholas Sparks


Alguém aqui já leu? Me contem o que achou!

Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

  1. Agora nessa minha nova fase, quero montar minha lista!!!
    E adivinha??

    Nicolas Sparks esta entre os livros que quero (esse anos ainda!)

    Você me deixou com mais vontade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz. Entra sempre no submarino que sempre os livros dele sempre estão em promoção :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Artigos Vários de Psicologia

Olááá Galerinha♥ Tudo bem? Há um tempo escrevi um texto aqui no blog contado que estava cursando Psicologia e a Chiado Editora que é nossa parceira me enviou esse livro cheio de artigos, não é puro amor?

São 87 artigos escritos por Sérgio Resende (formado em Psicologia Clinica) e estão organizados por ordem cronológica de 2007 a 2013. O legal é que são vários temas abordados, por exemplo, antropologia psicanalítica, hiperatividade, perturbações alimentares, complexo de Édipo, psicologia política, psicologia evolutiva, psicologia da religião, psicologia matemática, fobias, criatividade, telepatia e, para além de outras análises do comportamento e funcionamento psicológico humano, Teoria do Tudo em Psicologia e exopsicologia. Não são de mais?
 Eu que estou nessa vibe de estudar as abordagens e assuntos relacionados à Psicologia achei incrível esses artigos. Como são pequenos dá sempre vontade de continuar lendo. Ah e se você tem curiosidade de saber sobre a caracterização psicológica dos p…

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!