Pular para o conteúdo principal

Top 5: Os textos mais legais que li esse mês

Olá Galerinha Eu sei que vocês nem acreditam que estou aqui em pleno domingo, nem eu. Isso é prova de amor, uai. Hoje separei 5 textos que mais gostei nesse mês, alguns circulam por ai faz um tempo, mas estou relendo-os bastante. Tenho essa mania de quando gosto de um texto de verdade leio antes de dormir...

Vamos lá...

“Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve irá perceber os detalhes entre vocês dois, e assim escrever cartas e textos pessoais que falem especificamente sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas no limbo da internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados com um poema do Vinicius, vai escrever um texto para você no seu computador enquanto você toma banho para irem jantar.”

“Oi, você provavelmente não sabe quem sou eu... E eu também não te conheço ainda, porém queria te dizer que estou aqui a sua espera. Já tive muito anseio pelo companheirismo, mas no caso era mais carência.Não entendia o quão importante é a espera. Só queria ter alguém por perto logo, achava que sabia de tudo e tinha medo de ficar só (mesmo sabendo que isso não iria acontecer).Não me envergonho em te contar isso. Afinal de contas, quando nos encontrarmos no futuro, você ira saber da minha história.”


“Esqueça os clichês.E toda aquela história de que nenhum deles presta. Esqueça seu parâmetro, esqueça os ouvidos que deu para outras pessoas sobre todos eles. Até que prove o contrário, ele não é um deles, ele é ele.”


“Eu queria Nova York. E Londres. Talvez a Tailândia por um ou dois anos. Queria escrever e morar num apartamento horrível e viver uma paixão desajustada. “


“Você me perguntou porque eu havia parado de escrever sobre as coisas que sinto... Estou absolutamente familiarizada com as incógnitas que preenchem esses parágrafos, mas cansei do drama. Não quero mais impressionar ninguém. Nem o espelho.”



Se quiser ler os textos completos é só clicar no título, certo? Certo! Um ótimo domingo pro cês!!!

Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau

Comentários

  1. Não!!!!!!!!


    Paraaaaaaa!!!!

    Primeiro: que honra!!!! Amo seu blog! Amo teus textos! E amo você!

    Segundo: esse texto que esta ai nesse post, sem brincadeira foi um dos que mais amei escrever!
    Pois ele tem um significado muito especial!

    Muito obrigada por ser tão incrível comigo!❤

    ResponderExcluir
  2. Muito amor por aqui!!!! Paulinha, quando li seu texto e ele descrevia tudo que eu estava sentindo parecia que você estava conectada comigo para saber! A mágica da escrita ♥
    Eu que agradeço por sempre estar aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…